#Mikaela#
Christopher segurava minha cintura enquanto observávamos o grupo de lobisomens se aproximar, pelo cheiro eu soube de alguns detalhes, era uma alcatéia mista, com sangues- puros e mestiços. Lobos renegados, sem um alpha, Lyra tinha sorte de ser Nick o seu destinado e não um daqueles homens. Pararam ainda longe e um deles tomou a frente, não eram muitos, seria uma luta equilibrada.
_ Queremos Lyra ou mataremos todos._ um deles falou. Olhei Nick com os punhos fechados de ódio, havia um cheiro nele, um que eu nunca havia sentido em ninguém com tanta intensidade, intenção assassina. Ele respirou fundo soltando um pequeno rosnado enfurecido.
_ Vocês não vão levá-la, Lucas não tem direito a minha destinada._ Nick disse._ Vão embora enquanto podem, o conselho não tem nenhuma consideração por renegados.
_ Não nos importamos se aquela puta é sua destinada, ela vem com a gente mesmo se precisarmos matar cada um de vocês primeiro._ ele disse. Eu não acreditava que a mulher conhecesse qualquer uma daquelas pessoas, os motivos pra estarem alí por ela eram confusos demais._ Tem certeza que está disposto a morrer por ela?
_ Não creio que isso vá acontecer mas eu estou pronto, aquela mulher vale os 300 anos eu esperei, por ela eu daria minha própria alma._ Nick disse, alguns dos lobos riram em deboche, eu estava atenta a tudo que acontecia no grupo, haviam alguns prestes a se transformar, cães imundos. Eu não havia visto Nick ficar mergulhado na solidão por mais de 30 anos para vê-lo perder agora a mulher que lhe trouxe a felicidade, senti meus instintos ficarem em alerta e meu corpo se arrepiou, eu estava pronta.
_ Não faça nenhuma bobagem, bella._ Chris disse contra o meu pescoço. Eu não queria fazer, sabia que a idéia era péssima, mas também sabia que todos eles pensavam da mesma maneira, todos defenderiam Nick e sua destinada com a vida se fosse necessário. Sem parar para pensar corri até entrar no floresta a leste de onde estávamos, um borrão para olhos desatentos, me virei e fui até onde estavam os lobos, o cheiro era fétido, impregnado neles graças a vida que levavam. Parei atrás do lobo que exigiu a posse de Lyra, sorri quando ele se virou assustado, foi rápido. Bati contra o peito do homem, minha mão entrou na carne, senti os ossos roçarem nos meus dedos, senti o sangue escorrer pelo meu braço, levou apenas alguns instantes, puxei de volta trazendo junto o coração dele, ainda pulsava. Sorri vendo a vida abandonando seus olhos e corri novamente, aquele homem estava cercado de aliados mas mesmo assim eu só fui notada quando já estava longe demais. Parei ao lado do meu marido que me olhou com espanto, Nick fez o mesmo, não era necessário olhar em volta para saber que todos também estavam, eu não era o tipo obediente ou passiva, era uma guerreira e as vezes podia ser inconsequente. Abaixei o olhar para minha mão, o cheiro dele ter me entregado.
_ O que foi?_ perguntei.
_ Você tem ideia do quanto isso foi perigoso Mikaela ? Você poderia ter morrido._ Nick disse bravo.
_ Eu estou bem mas não posso dizer o mesmo do dono dessa belezinha aqui._ falei levantando a mão, a grande massa de músculos um dia teria me causando enjoo, mas não causava agora, o olhar de Christopher foi impagável, talvez eu fosse punida severamente por aquela estupidez, mas não estava dando a mínima. Um dia eu contaria ao meu bebê sobre o dia em que a mamãe arrancou o coração de um grande lobo mau._ Mas a propósito eles estão se transformando, contei pelo menos 30 mas tem mais cercando a propriedade.
Os olhos de Nick se voltaram para o grupo inimigo, eles se despiam e depois de algumas feições de dor, do som dos ossos quebrando, um por um eles se transformaram por completo.
_ Olhos abertos._ Nick declarou alto, tomei meu lugar perto dele mas ainda um passo atrás, senti a mão de Christopher tomando a minha e olhei para ele, havia preocupação em seu rosto, eu entendia, sentia o mesmo o tempo todo. Me odiei por preocupa-lo mas sabia que parte dele entendia a minha necessidade de proteger a família.
_ Vai ficar tudo bem._ sussurrei para ele, ao longe ouvi os sons das patas dos lobos na neve fina que cobria o chão, correndo ao encontro dos meus iguais, ia começar, olhei para ele novamente, talvez o sonho que estávamos realizando tivesse um fim ali, no gramado coberto de neve das terras do clã, que começava a derreter, talvez nós dois morrêssemos naquele dia, sempre havia um risco, não era minha primeira batalha e não seria a última. Hesitei por um instante com dor no coração, viver sem ele? Eu não poderia. Tirei a Glock que havia guardado no cós da calça que usava e entreguei ele junto com um carregador extra._ Se precisar, atire na cabeça, eu te amo._ completei.
_ Sua falta de confiança está começando a ofender, bella, eu te amo._ meu destinado disse antes de guardar arma na cintura e começar a correr ao meu lado. Tudo estava em câmera lenta, era um grupo grande para renegados, sentia o toque das minhas botas no chão duro, os sons que o meu corpo fazia com o movimento, junto com o dos 40 vampiros, corremos todos juntos se separando e atacando da forma que cada um foi treinado, com a letalidade de um Northson.
Ouvi um rosnado raivoso de Nick antes de empunhar a espada e atacar o primeiro lobo a chegar a mim, com o golpe falho e um desvio rápido consegui escapar dos dentes dele, que passaram perigosamente perto da minha cabeça, voltei-me para a criatura e sorri em provocação, algo deve ter surtido efeito porque o animal voltou a investir contra mim, mas eu fui mais rápida. Com um golpe sútil, ouvindo o som da lâmina da espada cortando o ar, e depois a carne do lobisomem, decapitei-o. O primeiro uivo foi ouvido em seguida, olhei ao redor, dois aliados haviam caído e se desmancharam em cinzas ao vento.Nick não estava no meu campo de visão e Chris quebrava o pescoço de um enorme lobo negro a alguns metros de mim, depois voltou o olhar para mim, perfeito em seus jeans escuros.
Mais lobos começaram a aparecer por todos os lados, nos cercando, o cheiro do sangue se impregnava ouvi passos rápidos e me virei bem a tempo, ataquei novamente cravando espada no peito de um homem semi-transformado que tentou se aproximar sem ser visto, a espada atravessou o corpo deixando respingos de sangue sobre a neve.Estava um verdadeiro caos, mas não haviam covardes entre os Northson e um a um os lobos eram mortos. Procurei Nick, o desespero começava a tomar lugar em mim, entre os corpos se enfrentando avistei uma massa de cabelos loiros alguns metros à frente, se movia como uma sombra, levando com ele, em cada golpe, vários dos lobos. Era lindo de se ver, a graça com que executava cada movimento, o brilho do punho da espada que dançava em suas mãos como se fossem apenas um, o som da espada sendo arrancada do corpo de outro lobo me tirou daquele transe, olhei para Chris que me encarava com horror nos olhos, eu conhecia aquele olhar havia toneladas de medo ali. Foi rápido, mas entendi as intenções dele quando assentiu levemente e olhou para baixo.
Pegou a arma com tamanha destreza que em outras circunstâncias teria me deixado quente. Me joguei sobre a neve no instante anterior ao que o som quase ensurdecedor do disparo chegou aos meus ouvidos. Eu era uma guerreira a 50 anos, já havia visto a morte de perto muitas vezes, mas por algum motivo aquele acontecimento me abalou. Demorei alguns segundos para me levantar, sentindo a neve nos meus dedos, me concentrando no som do coração do meu bebê, eu estava apavorada. Quando minha respiração se acalmou o som retornou, alto e constante, ele estava bem, suspirei em alívio. De relance vi uma figura se aproximar, o perigo eminente me alertou e me levantei depressa, assustada desferi um golpe cego.
A figura recuou com velocidade mas senti a pressão na ponta da lâmina, eu tinha acertado. Foquei a visão e o ar abandonou meus pulmões, era Chris, eu o havia acertado. Larguei a espada imediatamente e fui até mais perto dele, em desespero examinei o corte na altura da barriga, começava a cicatrizar mas ele nunca mais usaria aquela camiseta.
_ Me perdoe, meu amor, eu machuquei você, eu sinto muito._ disse encostando a testa contra o seu peito.
_ Você estava protegendo o nosso bebê, não fiquei assim meu anjo, eu estou bem._ ele respondeu com um sorriso, eu o tinha ferido e ele ainda me olhava com amor, me envolvendo em um abraço carregado de ternura. Por um instante me esqueci onde estávamos e o que estávamos fazendo. De súbito Chris deu um passo para trás e levou meu corpo com ele, outro tiro queimou meus ouvidos e me virei a tempo de ver um lobo manchado cair no chão com um buraco disforme onde o olho costumava ser.
_ Não imaginei que tinha ficado tão bom nisso._ declarei.
_ Por vocês dois, qualquer coisa._ respondeu Christopher me soltando devagar, me abaixei para pegar a espada. A batalha ainda não havia terminado, meu marido estava comigo, meu pai estava lutando como um gladiador espartano numa arena, minha família, meu clã, defendendo uns aos outros, faltavam poucos agora. Segurei firme a espada e acenei para Chris, que apertou mais firme o punho da Glock.40 e andou ao meu lado. Tínhamos bravura e tínhamos um ao outro, e isso era o suficiente.
#continua#
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clã Northson- NICK
VampireNicholai Northson já havia visto muitas coisas em seus 300 anos de vida. Mas ainda assim não estava preparado para ver Lyra Jones e seus olhos verdes o encarando, ou o sorriso bonito que ela insistia em lhe dar. Mas se perdeu em definitivo quando o...