☕︎︎ 3--» Teddy Lupin ☕︎︎

26 2 2
                                    

Aparatei em minha casa, ou o que restava dela, para buscar alguma comida e poções. aparatei de novo bem distante de Hogwarts, no fim da floresta proibida, no meio de algumas árvores,e depois de ter lançado Finite Incantatem em Mione e Ron, já que os outros estavam inconscientes, Mione começou a montar uma tenda, Ron estava a ver se estava tudo bem com Harry e eu lançava vários feitiços de proteção. 

Gente - chamei - venham cá ! 

Diz Luna - disse Pansy.

Como está o Harry e o Draco ? - perguntei 

Draco está bem - respondeu Narcissa 

Harry também - respondeu Ron. 

Ótimo- disse - temos que ir buscar sua irmã Narcisa e Teddy também - Narcisa me lançou um olhar de agradecimento - bom... Mione como está os feitiços? 

Indetetáveis - respondeu orgulhosa de si mesma - Harry e Ginny estão bem machucados e Neville está acordando, Draco está estável. 

Bom- respondi - Narcissa fique aqui  com Ron, não deixem o Harry vir atrás de nós - Narcissa e Ron assentiram- Mione. Pansy . Vamos buscar Andromeda e Teddy.

Aparatamos.

O local estava frio, frio demais, as arvores e as flores estavam mortas, o lago estava congelado e no fundo do campo que anteriormente era alegre agora estava morto, a casa de Andromeda, destruída como se não fosse nada e o choro de um bebê era ouvido como se estivesse mesmo ao lado das maninas.

DEMENTADORES !! - não tive tempo de ver a que se dirigia o alerta, um dementador de quase o dobro do meu tamanho estava á minha frente, senti algo duro contra as minhas costas, relva morta. Senti a vida por um fio, um fio tão transparente, ....não iria conseguir aguentar ..... iria cair dessa linha .....-   EXPECTO PATRONUM !! - luz... luz... luz... escuridão... escuridão.... - Pansy! - gritei. 

Respira Luna, devagar - Pansy... Pansy estava fazendo círculos em minhas costas, aquecendo meus polmões- Isso, com calma - ela deve ter percebido a minha preocupação porque deu um meio sorriso - Hermione foi buscar teddy, antes de aparecerem os dementadores, e nos ficamos a espera, caso ela visse que tínhamos companhia ela mandaria um sinal, mas você decidiu ter uma crise no exato momento em que apareceram os dementadores, e eles começaram a te atacar- Pansy estava com as bochechas num leve tom de rosa e tinha lágrimas nos olhos, mas que ela não deixaria cair, pelos vistos - e eu também estava rodeada deles, eu não estava a conseguir fazer o patronum e ... e ... droga luna .... você ficou pálida ... e ... eu não poderia deixar você ir não sem antes esfregamos na cara de Voldemort que o teu plano deu certo ...- caiu uma lagrima.

Ei Pansy - ela olhou para mim com os olhos marejados- Vem cá - ela hesitou, mas veio - está tudo bem, tá ? Eu estou bem e também muito orgulhosa, o que você fez foi muito Gryffindor - ela fez uma cara de supressa e de falsa indignação mas sorriu - mas também foi Slytherin, você não faltou com a lealdade comigo, nem com Mione você simplesmente podia ter fugido e me deixado morrer, mas não você enfrentou os dementadores e me salvou. Eu estou muito orgulhosa de você, Pansy - sorri e ela também.

Titia Luni, quelo il pala casa - disse Teddy, com a sua mãozinha esfregando o olho ameaçando chorar de novo.

Oh, vamos então meu amor - peguei Teddy e ele agarrou meu pescoço com força, olhei para Pansy e Hermione com os olhos arregalados por elas terem começado a rir, mas isso só fez Hermione tentar repreender Pansy que começou a rir ainda mais e Hermione também não aguentou tendo que se agarrar aos joelhos para não cair de tanto rir.

Ok, chega - disse quando consegui que Teddy largasse o meu pescoço só um pouquinho para respirar- Vamos- disse um sorriso tentando se formar em meus lábios, mas espero que tenha conseguido conter.

De volta ao acampamento, cheirava ... salsichas !? 

Gente o que estão a fazer ? - perguntei, mas o que obtive de resposta foi o barrulho das minhas roupas e um bebê que mal sabia andar, saindo do meu colo, ou melhor escorregando, e logo depois de 4 passos cair de cara no chão. 

Teddy assim não - disse Harry - vem - disse se levantando do tronco de arvore em que estava sentado e indo até Teddy, se agachando e esperando que o menininho se levantasse e corresse até ele, e foi isso que aconteceu ...

HARRY!! - disse o pequenino, com um grito estridente, mas reparando em alguma coisa- harry tá dói dói ??

Sim, Harry tá dói dói- mas já passa - lancei um olhar cúmplice a Harry, um que ele logo percebeu que tinha que sair de lá com Teddy. Chamei Narcissa, como Pansy e Mione me disseram para fazer.

Andromeda ? - perguntou Narcissa - Luna ? Onde ela está ?

Eu não sei, cissa- disse - meninas digam, por favor, o que aconteceu ?? 

Bem ....- começou Hermione, sendo logo interrompida por Narcissa.

Ela está morta? - perguntou Narcissa, com os olhos cheios de agua escorrendo deles - digam que não...- Narcissa estava agora a chorar com as mãos nos olhos e de joelhos. - por favor....

Narcissa - disse Pansy - ela desapareceu.

Como assim ? - respondeu Narcissa - sim, eu percebi, mas como ?? Ela amava o neto, ela não o deixaria sozinho, não. Algo não bate certo ! 

Esse é o problema - disse Pansy - Teddy estava seguro- Pansy pegou a mão de Mione - Hermione queimou a mão quando ia pegar Teddy, o que nos faz pensar que: ou Andromeda fugiu, mas protegeu o neto ou ela foi avisada que os comensais iriam a sua casa, isso explicaria ela estar  desaparecida e também ter protegido o neto.

Como ? - perguntou alguém.

RON ! - disse Mione - quer me matar de susto ??

Desculpa Mione, mas me explica por favor.

Bom- disse- se Andromeda foi avisada ela teria que ser rápida a proteger o neto, daí os feitiços de proteção, e também fugir, para assim não chamar tanta atenção, mas se a segunda parte do plano, ou seja a parte em que ela teria que fugir, não desse certo, logo ela não conseguiu fugir, e foi pega por comensais- Mione disse tudo em um único fôlego, ela estava cansada.

Certo, então nos iremos procura-la ? - perguntou Ron.

Sim - respondi, pondo a mão no ombro de Mione, e percebendo uma coisa - mas não agora.

 Ron assentiu- vocês querem comer alguma coisa ? - ofereceu.

Negamos, mas eu convenci Nrcissa a ir comer alguma coisa.  Apertei um pouco o ombro de Mione, ela olhou para mim, e eu olhei para a mão dela. Ela percebeu e corou, sussurrei para ela ir para a cama, amanhã ela poderia ficar de mãos dadas com Pansy o dia inteiro. Ela corou ainda mais, e se despediu. Dei um empurrão em Pansy e ela riu, saindo do seu mundinho.

-----------------------------------o

Hey gays! 

Ok, eu devo um pedido de desculpa. 

Desculpeeeeeemmmmmm.

Eu estava mal e resolvi tirar um tempo de tudo, e a escola não ajudava também, mas deixei vocês na mão e peço imensa desculpa por isso.

Muito abrigado as pessoas que cometam e votam, mano vocês não têm noção da minha felicidade em receber os vossos comentários, nessa e na outra fic, muitoooo obrigadaaaaaa.

Eu amo muito vocês! 

Bom o que vocês acham desta fic ? 

Vocês querem pansmione ? ou só uma amizade ? 

Na minha opinião eu gostaria de pôr, acho bem fofinho esse casal, mas uma amizade delas também não me parece mal, eu estou bem indecisa e precisava da vossa ajudinha.

--------------------------o

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O diário de Luna lovegoodOnde histórias criam vida. Descubra agora