Traw on
Meu bando tinha decidido ter uma vida normal, depois disso, cada um tinha ido para um lugar passar uma vida calma. Já tinha botado toda a minha fé de encontrar o One Piece num sujeito de chapéu de palha...
Meu bando poderia achar que eu também queria ter uma vida normal, mais não era assim... queria viver aventuras do lado do mugiwara-ya, queria lutar ao seu lado, queria ver ele se tornar o Rei dos piratas.
Law off
...
Em algum lugar do novo mundo . . .
– shishishi então agora você não é mais um pirata?
– Bem... sim, não posso obrigar meus antigos companheiros a viver aventuras, não é a mesma coisa.
– Quer entrar pro meu bando?
. . .
Luffy on
Estava em mais uma das ilhas do novo mundo, foi ai que franky e sanji falaram que íamos ficar 3 dias na ilha pra repor os suprimentos, ficaram falando sobre "temos que repor os suprimentos, o refri a acabando e blablabla", não ouvi mais, tinha dormido nessa parte.
Então resolvi dar um passeio, ou talvez comprar algumas carnes shishishi, vi tral e fui correndo até lá. Conversamos muito, eu me divertia muito com ele. Ele me disse que a tripulação dele queria ter uma vida normal então desfez o bando.
– shishishi então agora você não é mais um pirata? - apesar de tudo, estava meio triste, não ia ver mais ele, mais claro que estava rindo pra esconder.
– Bem... sim, não posso obrigar meus antigos companheiros a viver aventuras, não é a mesma coisa.- então ele ainda quer ser um pirata?
– Quer entrar pro meu bando?- falei isso no impulso, esperei que ele responder.
– C-Claro, é estranho me juntar ao inimigo, mais como é você Luffy-ya. - o que tem eu? Será que é porque ele gosta de alguma das garotas? Não sei... Só sei que ele ficou super corado dps de ter falado aquilo.
. . .
Já tinha ido com traw para o navio, e todos riram e aceitaram mesmo Usopp dizendo que traw dava calafrios.
Já era 2 da manhã e era meu dia de vigia então tral resolveu ficar comigo.
Até que...– Luffy-ya
– hm?
– Você já se apaixonou?
Espero que tenha gostado seus bando de esfoemado por batata frita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quer Ser Meu?
General FictionApós law se desfazer do seu bando porque todos queriam ter uma vida normal, law encontra luffy, e luffy chama ele para seu bando.