Superman- Um Ataque Cruel

31 4 12
                                    



Lois Lane estava com Tina em uma sala diferente das demais do Planeta Diário. Vários recortes de jornais estavam colados nas paredes. A sala era pequena, tinha uma pequena janela por onde entrava um pouco de luz. Tinham também algumas fotos estranhas tiradas por amadores. Uma delas por exemplo era de um mostro que aparecia em um pântano em algum lugar do planeta, outra de uma espécie de lobisomem. A maioria das fotos, Lois acreditava ser falsas, mas algumas poderiam ser reais. As mais conhecidas eram do Superman e uma delas foi tirada pela própria Tina em Nova York quando Superman tinha salvado a cidade do ataque nuclear causado por Vandal Savage.

Tina começou a mostrar para Lois o que ela tinha descoberto depois que invadiu o sistema da LexCorp. Tina era habilidosa e conseguiu passar por toda a segurança do sistema da LexCorp sem deixar rastros.

Mas não eram esses crimes que chamariam a atenção de Lois, mas sim um vídeo que Tina começará a mostrar.

-Tina, que droga é essa? - perguntava Lois com estranheza sem entender o que estava vendo.

Nesse vídeo aparecia um lugar escuro com apenas luzes em celas de vidro que pareciam ser resistentes para conter os presos. Um homem deformado estava preso em uma dessas celas. Ele estava no chão, parecia fraco e usava as mãos para se proteger da luz da lanterna em seu rosto. Seu corpo parecia ser de barro e não parecia ser um humano. A câmera se aproximava dele lentamente e alguém registrava informações em um gravador sobre datas e reações de cada preso a medicamentos. Depois disso, os dois homens, um com a câmera e outro com o gravador se dirigiam a outra cela onde estava outro homem. Esse tinha duas cabeças e estava sentado no chão olhando para os dois homens. O homem preso estava também sem roupa e suas duas cabeças olhavam para a câmera com um sorriso estranho e enigmático.

-Droga Tina, isso é um filme de terror de mau gosto.

-Espera Lois, vai piorar, só veja. - disse Tina para Lois que se sentia incomodada com as imagens, mas sua curiosidade jornalística era maior.

Os dois homens seguem filmando até chegarem a outra sala escura e nela podia se ouvir gritos. Eram gritos de um homem e podia se ouvir conforme eles caminhavam que os gritos ficavam mais altos e um reflexo de luz podia ser vistos através da câmera. O homem estava deitado e amarrado enquanto recebia choques elétricos em seu corpo que começava a mudar de cor. Todo o seu corpo transfigurava e seus gritos eram de muita dor e agonia. O homem continuava registrando mais informações. Tina deu um pause no vídeo e mostrou uma logo marca perto de uma mesa ao lado de onde estava deitado o homem que agonizava. Era a marca da LexCorp e depois continuando o vídeo a câmera vira e mostra claramente o homem que falava e era Lionel Luthor, pai de Lex Luthor. Nesse momento o vídeo acaba sendo interrompido e termina.

-Espera, aquele era o Lionel Luthor e sem dúvidas era uma instalação da LexCorp. Ele ia dizer alguma coisa, o vídeo terminou? - disse Lois ainda surpresa com as imagens.

-Infelizmente o vídeo foi interrompido e só tenho até esse ponto onde o homem com a câmera visualiza Lionel. Esse vídeo parece ser bem antigo pela aparência do Lionel que ainda estava jovem e vivo.

-Onde isso foi filmado, você sabe?

-Não sei Lois, nem nos arquivos isso é revelado. Eles devem ter apagado. Foi pura sorte achar esse vídeo, pois tenho certeza que eles devem ter deletado muita coisa. - dizia Tina.

-Provavelmente esse vídeo deve ter sido feito a vinte anos ou mais. Vou pesquisar sobre as principais filiais da LexCorp no mundo. - dizia Lois Lane enquanto Tina procurava alguma coisa em uma gaveta.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora