Jeito Diferente.

159 30 20
                                    

Era mais ou menos 8h50min, quando o Park passou pela porta do quarto da pequena Sunyoung. A garotinha de apenas 6 anos, dormia tranquilamente, enquanto Jimin começava a arrumar seu quarto, com todo o cuidado possível para não fazer barulho.

A menininha estava de férias da escola e Jimin fazia questão de deixá-la dormir até tarde. O que não era tão possível assim, já que a menininha parecia ter um alarme interno que a fazia acordar cedinho em alguns dias.

Exatamente naquele momento em que o Park arrumava a cômoda da garota.

Sunyoung acordou manhosa, levantando o corpinho devagar e quase fez carinha de choro, por rodar os olhos pelo quarto de forma rápida e não ver ninguém.

— Appa... — ditou com a voz rouca e chorosa, seus olhinhos fechados e suas mãos colocando os cabelos morenos para trás.

Jimin virou-se para a cama da garota rapidamente, caminhou até ela e sentou-se ao seu lado. Puxou a moreninha para seu colo e a balançou um pouco.

— Estou aqui, meu amor... — era isso, a pequena o via como seu appa e Jimin acatava da melhor forma possível. Já que cuidou da garotinha com todo amor e carinho do mundo, desde que pôs seu primeiro pé naquele orfanato.

Resumidamente, Sunyoung foi trazida para aquele lugar com 2 anos, após seus pais rejeitarem a pequena garota. Desde então Jimin, por concluir que aquilo era extremamente cruel para uma criancinha, resolveu cuidar da menina, como se fosse sua. A levava e buscava na escola, preparava de tudo para a menina, ao mesmo tempo que também fazia para os outros, ensinou a ela como escrever seu nome, e agora com quase 6 anos, estava aprendendo a ler, com ajuda de seu appa. Jimin se sentia satisfeito em poder cuidar da menina assim.

— Appa... Ele não vem hoje, também? — perguntou ainda agarrada a Jimin.

— Eu não sei, meu bebê... Talvez, venha. Sabe que ele é muito ocupado, não sabe? — o loiro perguntou a garotinha que assentiu, tristonha.

— Eu só... Queria ver o sorriso dele outra vez, appa. — murmurou com um bico choroso.

Sunyoung não sabia que Hoseok sentia falta dela, do outro lado da cidade. O ruivo estava passando por problemas com seus negócios nas últimas semanas, o que o impedia de fazer o que adorava: visitar as crianças no orfanato e alegrar o dia delas. Nas suas visitas, ele havia criado um carinho especial pela garotinha. E se sentia péssimo por não poder visitá-la.

Para a morena, Hoseok era quase tão especial quanto Jimin. Hoseok tinha um espírito alegre e conseguia facilmente alegrar o dia de todas as crianças, principalmente de Sun.

Ela sentia falta da presença alegre do ruivo. Sentia falta de ouvir sua voz, quando ele cantava. Mas principalmente, do seu sorriso.

Para a pequena, quando ele sorria, o dia se tornava mais feliz, mais iluminado, mais colorido. Como se o próprio sol estivesse sorrindo. O simples fato de vê-lo sorrindo já aquecia seu coraçãozinho. E aquelas últimas semanas estavam apagadas, tristes.

Jimin sentiu o coração apertar por ver a garotinha tão triste. E logo prometeu algo a ela.

— Não fique assim, anjo. Eu prometo tentar falar com Hoseok e pedir para que venha aqui, huh? Só não fique triste assim, por favor. — Jimin pediu, passando sua mão fofa pela bochecha cheinha da morena.

— Sabe, appa? Eu gosto do tio Hobi como um appa também... — seus olhos grandes encararam o Park enquanto explicava seu sentimento. — Ele me deixa feliz e me protege quando estamos brincando... Você também não gosta do tio Hobi assim, papa? — seu tom animado adentrou os ouvidos de Jimin o fazendo sorrir brevemente.

Um sorriso do Sol • jihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora