(*pove: Vinicius*)
Eu estava no aeroporto de Porto Alegre com minha família, pronto para ir para são Paulo estudar na USP.Eu tinha ganhado uma bolsa por minhas íntimas notas.
(Carolina de jusus) mãe: eu vou sentir tanta falta de você meu filho.
(Lima Barreto) pai: também.
(Ayrton) irmão: quem vai brincar comigo agora?
Meu irmão Ayrton tem 9 anos e ele é... bem como posso dizer?
Bem energético kkkkkkkkEu: brinca com a chata da Carmen.
Carmen: eu não, tenho mais oque fazer.
Carmen é a filha mais velha dos meus pais, ela tem 24 anos, já tá na Universidade de direito.
Eu nunca vi minha irmã com nenhum namoradinho, mas eu acho que é porque ela tem vergonha.
Ayrton: eu também não queria, você é muito chata.
Disse ele dando a língua para a Carmen.
Mãe: vocês vão começar a discutir aqui no meio do aeroporto e na despedida do irmão de vocês?
Eu: deixa eles mãe kkkkkk só estão brincando.
Moça: senhores passageiros com destino a são Paulo, o voo vai decolar em 15 minutos.
Depois de me despedir de todos, com direito a muito choro, eu embarquei no avião.
-----------------------------------------------------
Eu cheguei em São Paulo e fui para o aperfeiçoamento que os meus pais comprar e colocaram no meu nome só para eu vir estudar em São Paulo.
Continua...