Bethany
A semana se seguiu com minha mãe fazendo preparativos para o natal, arrumamos a casa. Apesar de ela quase não parar em casa, ela sempre gostou de decorar a casa para o natal comigo, mais só comemoraríamos almoçando juntas no dia 25, depois que ela chegasse do plantão.
As vezes me sentia muito sozinha, mais já estava acostumada com essa rotina da minha mãe.
Bryan insistiu para que eu fosse passar em sua casa, mais eu não estava nem um pouco à vontade com isso, queria ficar sozinha, já estava com minha rotina feita em casa, separei alguns livros para ler e fiz o almoço do dia seguinte, eu adoro cozinhar.
Estava deitada no sofá com meu pijama e bolinhas e minha pantufa de unicórnio lendo meu livro, quando a campainha toca, eu me levanto irritada e vou atender, abro a porta e dou de cara com Bryan.
Bryan me olhou de cima em baixo
Bela pantufa
Eu revirei os olhos
Deixa adivinhar você veio para me arrastar até sua casa?
Minha mãe disse que se demorar 15 minutos ela trará a ceia para cá
Não consegui evitar de rir
Posso trocar de roupa?
Não me incomodo com seus pijamas
Idiota
Eu estava sentada na mesa com nada mais que Noah na minha frente e sua namorada.
É isso mesmo NAMORADA.
Puta merda será que eu estou em algum tipo de universo paralelo?
Desde quando Noah tem uma namorada?
Há momentos que queria morar longe dos Prince, esse é um deles.
O peru estava ficando entalado na minha garganta, levei o suco até a boca, para vê se me ajudava a descer a comida entalada, mais achei melhor parar de comer.
Bethy já ia levar a ceia até você Disse Marry
Eu te avisei Bryan tocou minha mão e sorriu Cheguei lá ela estava de pijamas, pantufa e lendo um livro mamãe
Idiota Dei um empurrão de vagar nele
Todos na mesa começaram a sorrir.
A estava bonitinha não sei porque mudou de roupa
Que fofo, desde quando vocês namoram? Disse Daria namorada de Noah.
Noah volta a ficar sério e limpa a garganta.
Marry e Bryan riem, se aquele não fosse um momento muito estranho eu teria rido também.
Oh querida, eles não namoram, apesar que eu adoraria ter a Bethy como nora
Não pude deixar de ruborizar.
Bryan fez a pergunta que acho que todos, ou pelos menos eu queria saber.
E vocês estão a quanto tempo, juntos?
Não faz muito tempo, acho que uma semana
Uma semana?
Uma semana?
Então ele começou a namorar logo depois que ficamos.
Não sei porque mais aquilo me incomodou muito.
Permaneci em silêncio até o fim do jantar.
Depois fomos para sala e assistimos a um filme, eu fiquei no chão, em um sofá com as pernas jogadas em cima das de Bryan, Marry estava em sua poltrona e Daria com Noah no chão.
Quem disse que conseguia presta atenção em filme? Impossível!
Eu tentava presta a atenção no filme, mais Noah não tirava os olhos de mim e aquilo me incomodava, quando não era ele me olhando era eu quem estava o olhando.
Meu estômago doía ao ver Daria fazendo carinho em Noah.
Quando o filme terminou eu dei graças a Deus.
Quando olhei para o lado vi Bryan dormindo, olhei para o outro e Marry não estava mais, acho que levantou no meio do filme e eu nem percebi.
Levantei com cuidado para não acordar Bryan.
Estou cansada, acho que já vou indo dormir Disse Daria
Boa noite, já vou para casa também Disse.
Oh você não vai ficar? Está tarde
Não, quero está em casa quando minha mãe chegar eu moro na casa ao lado
Não era bem uma mentira, eu queria está em casa quando minha mãe chegasse. Mais eu também queria ir embora porque não aguentaria ficar mais um minuto perto daqueles dois.
Boa noite então, foi um prazer te conhecer Disse sorrindo eu retribui com um sorriso, ela foi em direção aos quartos.
Eu já vou indo, quer que eu acorde ele? Perguntei a Noah se referindo a Bryan. Ele negou com a cabeça Então tchau, tenha um bom natal
Dei alguns paços e parei quando senti a mão de Noah em meu braço.
Porque você fugiu?
É sério?
Ele não pode está me perguntando isso
Fiquei em silêncio
Fiz menção de sair, mais Noah apertou meu braço.
Raiva subiu pelo meu interior.
Sério que agora que você me pergunta isso? Tive uma diarreia verbal Sua namorada está lá em cima e você está aqui perguntando porque eu fugi? Mais tá bom já que você quer saber vou te falar. Eu estava nervosa, claro porque meu primeiro beijo foi com o irmão do meu melhor amigo. Quem não ficaria? Agora será que você pode me soltar? Eu quero ir para minha casa
Ele ficou me olhando, parece que peguei ele de surpresa então me soltou.
Desculpe eu
Adeus Noah
Sai de sua casa sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
RomansaNoah tem problemas em expressar seus sentimentos, quando ama alguém, ele expressa gritando, ofendendo. Noah não superou a morte do pai, por ser o filho mais velho, se achava responsável pela sua família, queria ser perfeito em tudo que fazia, até q...