Blz, já vou avisando que pra vcs entenderem direitinho tem que assistir My little nightmare 1 e 2.
Bom, agora...
Basicamente, o Draco vai ser a six e o Harry o Mono..
Mas não vai ser o draco que vai deixar o Harry cair e depois fugir, vai ser ao contrário.
Nessa AU os pais do Harry estão vivos, e Voldemort foi morto na noite que os pais dele deveriam ter morrido.
o poder do Draco é: tudo que ele come, ele absorve a habilidade ou poder.
Mas o ponto fraco disso são as crises de fome dele, ele pode comer comida humana, mas depois de 4 horas ele vai ter mais uma crise de fome.
A única coisa que satisfaz ele por 24 horas é a carne humana e a carne dos Little Nightmares (os monstros).
Enquanto ele ainda tava naquele espécie de torre de transmissão do segundo jogo, ele comeu um mostro que eu criei, o poder dele é viajar por realidades, e o Draco teve uma crise de fome quando ele estava por perto mas Harry estava resolvendo uma coisa na outra sala.
Então ele atacou ele e comeu ele, Mas demoraria 14 horas pra ele absorver o poder. Quando é apenas uma habilidade (exemplo: correr mais rápido) ele absorve direto, quando é um poder básico (exemplo: voar) ele absorve em 20 segundos, quando é um poder forte (exemplo: matar tudo em que beija) demora 7 horas para absorver e quando o poder é muito forte (exemplo: viajar entre realidades) demora 14 horas.
Por isso que quando Draco comeu aquele monstro ele não teve o poder na hora.
Bom, Harry acabou descobrindo sobre essas crises de fome que o Draco tem e ficou com um pouco de medo dele, mas não se afastou, e quando eles estavam fugindo e ele ia ajudar Draco a subir para a tábua e atravessar a tv ou portal, ele ouviu a barriga de Draco roncar e ele sabia que ele se descontrolava então por impulso ele soltou o Draco pra sobreviver. Depois ele percebeu que deixou a única pessoa que teve afeto naquele lugar medonho morrer.
Aquele portal o levava pra casa
E eles se encontraram lá depois de 17 horas, quando Harry foi tentar se explicar pro Draco ouve uma briga e eles começaram a se ignorar.
Hoje em dia eles estão no sétimo ano
Draco foi para Lufa-lufa (sla pq coloquei isso kkkkk)
A Luna vai ser irmã do Malfoy.
Basicamente, todos os bruxos não morrem de envelhecimento, eles morrem de avada kedrava, esfaqueamento e etc, e quando eles completam 17 anos, eles ficam naquela aparência, eles podem crescer, engordar, emagrecer e etc. Mas a pele continua a mesma, eles não ficam enrugados nem com problemas pra andar nem nada.
Cada família tem aproximadamente 50 filhos em cada 400 anos.
Avisos:
⚠️Drarry⚠️
⚠️Draco uke⚠️
⚠️Harry seme⚠️Algumas coisas que vcs deviam saber:
Essa fic é omegaverse ok?
Pra ter o bebê, cesariana, pra saber se a bolsa estourou, bem, quando a bolsa estora, abre um espaço como se fosse uma vagina, e quando o bebê saí, ela se fecha.
Acho que é só isso que tenho a explicar