Zabdiel
Eram 10h00 da manhã , estava na área da piscina enquanto esperava Letícia .
Ela queria porque queria vir aqui em casa depois que eu avisei que tínhamos uma ajudante nova .
Ela praticamente surtou quando eu disse que era da nossa idade. E agora eu estou aqui encarando Julie limpando a piscina .
Tá , eu sou muito grosso com ela eu sei e reconheço , mas limpar a piscina é um trabalho muito pesado .
Minha mãe errou feio colocando ela pra limpar a piscina , eu vi quando ela saiu do quarto .
Era por volta das 6h30 quando ela veio aqui pra começar a limpar.
Até alguns minutos atrás ela estava de roupa mas por conta do sol super quente ela subiu voltou com um chapéu e....
Um biquíni maravilhoso.
Não é porque fui eu que escolhi mas ficou perfeito . Principalmente no corpo dela .
— Qual foi reisrel? Vai ficar me olhando com essa cara de tacha mesmo é ?! — brincou e eu fiquei surpreso
— Olha só. Não sabia que você tinha um lado divertido .
— Você que é rabugento comigo — Sorriu e eu percebi que seu sorriso era maravilhoso
Okay... Estou começando a estranhar. Do nada assim estamos nos dando bem ?
Me levantei da cadeira onde eu estava sentado e peguei a outra rede de limpar piscina .
Comecei a limpar uma parte e vi o espanto em seu olhar . Me segurei pra não rir e resolvi provocar ela .
— Gostou das roupas — Dei um sorriso de canto
— São lindas... Oh reisrel sua namorada não vem não ? Eu tô começando a me estressar , tive que lavar essa piscina hoje porque ela viria . Cadê ela ?
— Bem aqui
Letícia falou e Julie tentou se virar rapidamente mas acabou se enrolando em suas próprias pernas eu que estava atrás tentei ajudá-la mas ela caiu na piscina me levando junto .
Julie
Que vergonha meu deus .Que vergonha.
— Oi. Então.... Meu nome é Julie !
— Eu lá quero saber se você é a Júlia garota . Eu quero que você desenconste do Zabdiel agora. — Arregalei meus olhos e percebi que realmente estava na frente dele .
Nossos corpos estavam praticamentes colados .
— Letícia ,menos. Bem menos. — Ouvi a voz Zabdiel e me virei rapidamente o encarando .
Virei pra frente de novo e tentei sair do lugar e afastar nossos corpos mas eu simplesmente não conseguia
— Zabdiel ! VEM AQUI !
— Já começou com o barraco Letícia? Respeite a minha casa e o meu irmão garota , euem. Parece que não se toca — Christopher chegou com uma bermuda e sem camisa .
— Calaboca você também Christopher , você acha que só porque mora aqui manda em mim ? Se fode .
— Se fode você arrombada — Eu não consegui me segurar e soltei
Ela xingou o Christopher , meu único amigo nesse país que eu só conheço essa casa .
Essa vadia acha que é quem ?
— Oi? Acho que não ouvi direito ?
— Tá com o ouvido no cu?! — Ouvi Chris gargalhar e sai de perto de Zabdiel indo pra escada .
Subi os degraus da escada que era bem pequena e em questões de segundos eu já estava de costas pro Zabdiel e de frente pra namorada dele .
Dei de ombros negando com a cabeça e fui em direção ao Christopher que já estava com uma cerveja na mão .
— NOEMI !
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
FanfictionCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...