Início

3.4K 163 7
                                    

Bom me chamo Emma Bennet Mikaelson moro em Beacon Hill (Califórnia) Com minha mãe: Bonnie Bennet!
Nunca conheci meu pai, Não porque eu não sabia quem é ele mas  sim
Pelo que ele fez minha mãe passar.

Minha mãe ajudou meu "pai" a quebrar a maldição do lobo, ele disse está perdidamente apaixonado pela minha mãe porém depois que a maldição foi quebrada ele  simplesmente sumiu! Milha mãe foi procurar por ele, porém quando chegou na casa dele ele estava com a melhor amiga da minha mãe (Caroline).

Minha mãe ficou muito mal e voltou pra sua cidade antiga" Mystic Falls "
Porém dois meses tinha se passado e ela descobriu que estava grávida.

Ela foi procurar Mikael o 
meu  avô, ela pediu ajuda a ele disse que não queria que o meu pai descobrisse sobre a  gravidez, então ele junto com minha avó Ester ajudaram minha mãe a ir embora de Mystic Falls.

Minha mãe foi embora Para  Beacon Hill! Minha mãe conheceu Derek Hele e eles viram melhores amigos, Derek foi o mas perto que eu tive de um pai!
Eu amo muito ele, Derek tem um filho chamando stilles meu melhor amigo.

Eu tenho 18 anos! Eu sempre digo a minha mãe que eu não quero conhecer meu pai, que eu não me importo com ele, mas é mentira eu queria ter um pai que fosse presente minha vida. Eu foi procurar por ele junto com meu amigo stilles porém quando cheguei perto da casa deles vi que ele tinha uma filha mas nova que eu e eles eram felizes, não precisavam de mim, cheio de problemas!

Eu era uma tribida ( Bruxa, Vampiro, e lobo)
Porém Beacon Hill é um farol pra serás sobrenaturais, um desses será sobrenaturais era um darach ela era a namorada do tio Derek porém ela queira mata minha amiga Lídia então eu matei ela! Depois de um tempo comecei a me sentir muito forte, então minha mãe descobriu que quando eu matei o darach os poderes dele passou pra mim,
Então eu virei uma Quibrida.

A filha de Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora