Ultimo

494 39 69
                                    

Um ano depois.

《Hope Mikaelson 》

Encaro o teste de farmácia em minhas mãos.


Positivo.

Já consigo até ouvir as broncas do meu paí.

"Você é muito irresponsável hope, Não existe camisinha não? Outro bebê?"

Sinto meu estômago revirar.Vômito todo o jantar de agora a pouco .

----Hope!!!----Ouço a voz de Landon do outro Lado da Porta do Banheiro.

Tento me recompor, E esconder A cara de "Doença".

-----Já estou indo Querido!!!----Digo amarrando o cabelo em um Rabo de cavalo, E jogando água no rosto.

Abro a porta, E dou o meu melhor sorriso.

----Aconteceu alguma coisa?----Pergunta desconfiado. 

----N-Não, Claro Que não!!!!---- Calma Hope, Você vai contar a ele, só não agora.

Ele solta Um " Hum" desconfiado, E volta a deitar na cama. Me Deito ao seu lado, E ele me puxa para o seu peito.

----Amanhã eu e as meninas Vamos Fazer compras no Shopping, Tudo bem para você? ----Pergunto.

Ele não manda em mim, Mais sempre gosto de saber sua opinião.

----Acho ótimo, Você está meio Pálida, esse passeio com as meninas vai te fazer bem!!!---Diz beijando minha testa.

Sorrio, E me aconchego mais ao seu corpo.

Aos Poucos Adormeço.

{....}

Dia Seguinte

Depois de quase vomitar os meus Órgãos, tomo um banho gelado, E desço para tomar Café, com os dois amores da minha vida.

-----Bom dia meus amores!!!!----Digo ao entrar na Cozinha. 

Vejo Esther sentada em uma das cadeiras do balcão, E sorri ao meu ver.

-----Bom dia Mamãe, O Papai Acabou de fazer  panquecas!!!----Fala Lambendo os lábios.

Sorrio e me sento ao lado dela.

-----Hoje eu vou trabalhar até mais tarde, Não precisa me esperar acordada!!!----Diz Landon virando uma panqueca com maestria.

----Tudo bem, Depois que eu levar a Esther na escola, vou passar na casa dos meus pais, E de tarde, Vou ao shopping com as meninas!!!----Digo mordendo um morango.

-----Ebaaa Vamos ao Shopping!!!!----Diz a criança ao meu lado, pulando animada.

Sinto ter que acabar com essa alegria.

----Querida, Você não poderá ir conosco!!!

Ela cresce o Bico.

----Por que não? ----Pergunta manhosa.

-----Por que ela e as suas tias vão se juntas para falar mal de mim e dos seus Tios, E depois vão comprar lingerie!!!----Arregalo os olhos.

Jogo uma maçã, acertando a Cabeça dele.

O fruto de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora