Sn narrando*
Depois de algumas horas de vôo, chego em Toronto, Canadá. Saio do avião, pego minhas malas, e vou para fora do aeroporto procurar meu primo, Jaden, e como faz um bom tempo que não nos falamos, não faço a mínima idéia de como ele está.
Na calçada avisto um rapaz com uma placa com o meu nome, Jaden.
Me aproximo até o mesmo.
: Jaden ? - sorrio.
Jaden: wow, Sn ! Como você cresceu ! - diz me abraçando - bom, mais ou menos né - zoa do meu tamanho.
: você que tá um poste ! - finjo estar brava e ele ri.
Fomos até seu carro e ele coloca minhas malas no porta-malas. Passamos o caminho inteiro pondo o papo em dia, até me fez ficar um pouco mais alegre.
Minutos depois ele estaciona o carro.
Jaden: chegamos - sorri.
Descemos do carro e ele se oferece para levar minhas malas. Eu obviamente aceitei.
Caminhamos até a porta e o mesmo abre. Entramos e observo o local. Mudou um pouco desde a última vez que vim aqui, mas continua lindo e aconchegante. A casa é bem iluminada, as paredes todas brancas e com vários retratos.
Jaden: mãee, chegamos !! - grita e segundos depois minha tia aparece descendo as escadas.
Úrsula: Sn !! Quanto tempo ! - diz me abraçando.
: bom te ver também tia - sorrio.
Úrsula: olha só pra você, está linda ! A última vez que te vi você tinha oito anos, e agora, está uma moça ! - sorrio envergonhada - vem, vou te mostrar o seu quarto. Jaden traga as malas ! - o mesmo revira os olhos e eu rio.
Subimos as escadas e caminhamos pelo corredor, até pararmos em uma porta. Provavelmente meu quarto a partir de agora. Úrsula abre e entramos. O quarto é uma suíte, bem espaçoso, e muito bonito.
Úrsula: se sinta a vontade querida ! Você já é de casa ! Pode arrumar suas coisas de seu jeito, decorar o quarto, fique a vontade.
: obrigada tia - sorrio.
Úrsula: bem, vamos te deixar a vontade. Te chamo quando o jantar estiver pronto - assinto e eles saem do quarto, me deixando a sós.
Observo o quarto novamente e suspiro. Vou sentir falta de casa. Do meu quarto.
Começo a tirar minhas roupas das malas e coloco no guarda-roupas. Coloco meus sapatos na sapateira e meus perfumes e coisas de higiene no banheiro. Depois, preencho a escrivaninha com meus livros e algumas canetas. Arrumo minha cama e pronto. Quer dizer, quase pronto.
Faltava apenas uma caixa para esvaziar. A abro já com lágrimas nos olhos e começo a tirar as coisas de dentro. Fotos minha e de Katherine, de Jenna, e de Christopher. As pego e colo na parede ao lado da cama. Como vou sentir a falta deles...
Termino de tirar as coisas de valores sentimentais e agora sim. Meu quarto está pronto. Me aproximo da janela e começo a observar o céu, pensando em como devem estar as coisas em Ecuador.
Flashback on*
Quinta-feira, onze e meia da noite. Eu e Christopher estávamos caminhando pelas ruas da cidade. Não havia quase ninguém, só não sei se é por conta do horário ou pelo tempo nublado.
Andávamos calmamente com as mãos entrelaçadas, apenas aproveitando o momento. Até que Christopher quebra o silêncio que havia entre nós.
Chris: diz uma lenda que o sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo o outro... Mas nunca podiam ficar juntos, pois a lua só nascia no por do sol. Sendo assim, Deus na sua bondade infinita criou o eclipse. Como prova que não existe no mundo um amor impossível.
: Chris, isso é lindo...
Chris: você é a minha lua, e eu sempre, vou estar esperando por você - se aproxima de mim roçando nossos narizes e logo iniciamos um beijo lento, no qual encerramos com um selinho.
De repente, começamos a sentir pingos, que se tornaram mais fortes, iniciando uma chuva.
Chris: acho melhor irmos embora - diz e eu começo a correr - ei ! Tá indo a onde ?! Sn volta aqui !
: vem me pegar ! - rio e continuo a correr. Logo sinto braços agarrando minha cintura me tirando do chão.
Chris: te peguei... - sussurra em meus ouvidos, me fazendo arrepiar. O mesmo me vira de frente e passa a mão sobre o meu rosto. Nos beijamos novamente, e desta vez, paramos pela falta de ar.
: me promete que isso é pra sempre ? - digo com nossas testas ainda coladas.
Chris: eu prometo.
Flashback off*
Saio de meus pensamentos ao escutar batidas na porta, e logo a mesma é aberta.
Úrsula: Sn, o jantar está pronto... está tudo bem ?
: sim, sim está - digo tentando formar um sorriso. A mesma vem até mim.
Úrsula: não precisa mentir pra mim Sn - diz e passa as mãos sobre o meu rosto, limpando as lágrimas que nem tinha percebido - Sei que está em um momento terrível. Sinto muito pelo o que aconteceu.
: então você sabe...
Úrsula: sim, seu pai me contou - meu pai fofoqueiro ?! Nem um pouco - quero que saiba que não concordo com essa atitude dele... - para e direciona seu olhar até a parede de fotos - é ele ?
: sim...
Úrsula: vocês fazem um belo casal - sorri - vamos descer ?
: claro.
Espero que tenham gostado !!
Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated By Fate - Christopher Vélez [ concluída ]
FanficSn, filha de um grande empresário, se apaixona por um dos funcionários de seu pai, mas assim que ele descobre a manda para o Canadá, fazendo com que se separassem. Tempo depois ela volta para o Ecuador e o encontra novamente, mas será que eles vão c...