Olá, sou a Ana e estou aqui pra compartilhar com vocês uma das minhas histórias de romance que não deu certo AINDA, (espero que gostem).
Dia 10 de setembro de 2019. Hoje tenho uma palestra da faculdade pra ir, após isso vou dormir na casa da minha amiga Yasmin pois a palestra vai acabar tarde e minha casa é um tanto longe.
19h - Mãe estou indo!
- certo filha, tome cuidado.
- pode deixar.Cheguei na faculdade e logo avistei meus amigos, e assim que cheguei perto deles nos juntamos pra tirar algumas fotos. Após isso subimos para assistir a palestra.
30 min de palestra, já não estava aguentando mais, daí a Yasmin chamou eu e a Carol pra tirarmos uma foto com ela pra ela posta no whatsapp.
E é aí que começa todo babado kkkk.
Após alguns minutos um amigo da Yasmin respondeu a nossa foto com a seguinte pergunta: "quem é essa menina linda?"- Amiga oh praí, o que o Henrique falou de tu.
Ela me mostrou a mensagem e eu logo falei.
- É claro que ele tá falando da Carol.
- não amiga, ele tá falando de você mesmo.
Como assim falando de mim? A Carol é tão mais linda, não é possível que o elogio tenha sido pra mim.
- Ele tá pedindo teu número, posso passar?
- Passa, é sempre bom conhecer gente nova.A palestra acabou, fomos pegar o ônibus. A Yah me mostrou todo o percurso da casa dela, pois era a primeira vez que eu estava indo.
Ao chegar lá ela me fez a seguinte pergunta:- amiga o Henrique falou com você?
Chequei o whatsapp pra ver se tinha alguma mensagem mas não tinha nada.
- não amiga, não falou nada.
- ele deve ta com medo de falar contigo e tu não responder.
- oxe kkkk, ele pode falar que eu respondo.Fomos fazer um lanche pra depois tomar banho. Ao terminar percebi que tinha chego mensagem.
- Yah, o Henrique falou!
- conversa com ele amiga.Começamos a conversar, e parecia que nos conhecíamos à anos. Passamos o resto da noite conversando.
Depois desse dia continuamos conversando diariamente, falávamos de como tinha sido nosso dia e tals. Ele sempre me zoava pois sou do interior e não conheço algumas gírias na qual ele utilizava kkkkk. Até então nuca tinha o visto.
06 de outubro de 2019.
Aniversário da Yah, eu estava super nervosa pois sabia que o Henrique iria, e seria nosso primeiro encontro (eu como sempre estava com medo dele não gosta de mim, ou que mudasse de opinião sobre o comentário da foto ao me vê).
Cheguei e não tinha ninguém ainda, daí ajudei a Yah a terminar de arrumar as coisas pra sua festa. Enfim, começou a chegar os convidados, até que o Henrique aparece, meu coração acelera, fiquei tão nervosa que fingi que não o vi.
Ele passou por mim e puxou meu cabelo, o olhei dei uma risadinha e disse oi ( SIMM, FOI A ÚNICA COISA QUE FALEI, NÃO CONSEGUI ESBOÇA MAIS NENHUMA REAÇÃO).
Yah resolveu junta todo mundo pra ninguém ficar sozinho, todos se conheciam exceto eu kkk. Fiquei mexendo no celular enquanto eles contavam histórias sobre a vida deles, Henrique percebeu que eu não parava de atualizar o feed, já era meia-noite e ninguém postava nada ou seja não tinha mais o que ver no Instagram. Entrei no WhatsApp e tinha uma mensagem do Henrique.- para de mexer nesse celular - O olhei e comecei a rir.
O povo começou a ir embora, a Yah nos chamou pra descer (a festa era na lage) todo mundo desceu, eu e o Henrique ficamos por último desci na frente e ele veio logo atrás ao chegar no penúltimo degrau ele puxou o edredom que eu estava (acho que ele iria me beijar) puxei de volta (só não deixei acontecer porque tinha alguns amigos da Yah perto e eles conheciam o Henrique, tive medo do que iriam pensar de mim. Tipo: "A mina mal chegou e já quer senta na janela"), entramos na casa da Yah e começamos a conversar na cozinha. Henrique disse que ia embora pois já estava tarde se despediu da Yah, veio em mim e me deu um abraço e um beijo na testa (eu queria morar naquele abraço, é incrivelmente aconchegante).
Dias se passaram, continuamos conversando diariamente por mensagem.
Até que ele me chamou de chata pela milésima vez, e eu simplesmente surtei, falei um monte pra ele. Disse que se ele me achava tão chata assim, pq ele estava sempre falando comigo? E ele simplesmente falou que era brincadeira, estava apenas me zoando. (só que eu tenho consciência que eu sou um tanto chata, e sou difícil de lidar), e ele realmente estava zoando, isso é super normal na cidade onde ele mora, mas como eu era nova por lá não entendia muito bem. Era uma semana difícil, tinha passado muito estresse na faculdade, estava saturada, qualquer brincadeira naquele momento viraria um problema muito grande pois eu iria levar a sério ( e foi o que aconteceu).
Depois desse surto, ele se afastou, quando reparei ele tinha me bloqueado no whatsapp. SIM MEUS CONSAGRADOS, ELE ME BLOQUEOU.Meses depois...
A Yah me chamou pra dormir na casa dela pois tínhamos que terminar um trabalho. Falei com minha mãe, ela liberou.
Fui pra casa da Yah, chegando lá ela me diz que o Henrique falou que iria passa lá, pois fazia um tempo que eles não se viam (detalhe, ele não sabia que eu estava lá), comecei a ler artigos para nosso trabalho, quando penso que não alguém chama no portão, era ele, de cara ele avistou meu cabelo pela janela e perguntou a Yah quem estava lá, quando ela falou Ana, ele disse: vish, vou embora, depois passo aqui.
Meu mundo desabou nesse momento, meu coração já nem batia mais kkkkkk.
(Mas como sempre ele estava zoando) entrou, me deu um oi e sentou na cama ao lado. Ele e a Yah ficaram conversando enquanto eu fazia nosso trabalho. Conversaram por horas, até que ele resolveu ir embora, se despediu da Yah, e me cumprimentou como se fossemos brothers, apenas com um: bate aqui!
Era notório que o sentimento não era mais o mesmo, e que ele ainda não tinha esquecido o que aconteceu.
Fiquei conformada com tal situação, até por que ninguém gosta de tanto doce.Dias depois, ou até mesmo um mês...
Publiquei alguma uma foto no meu story do Instagram, horas depois vi que alguém tinha reagindo, quando abro o direct dou de cara com o Henrique (SIM ELE RESPONDEU MEU STORY).
Fiquei chocada, pois achei que nunca mais teria a possibilidade de falar com ele de novo.
Depois disso também respondi os story dele... Ficamos nessa por um bom tempo.
Até que voltamos a nos falar de fato. Não nos falávamos sempre (até porque não tínhamos muito assunto), mas era bom o tempo que conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance que AINDA não deu certo
RomanceIrei discorrer sobre minha linda vida amorosa, que por sinal é uma bosta, pois sempre me alto saboto. Será uma pequena história contada em apenas um/dois capítulos, espero que gostem. Utilizarei nomes fictícios.