🖤 Capítulo 29

153 15 2
                                    

Continuando...

Já era de manhã cristal já estava pronta para ir pra escola. Desceu as escada e foi direito para o carro. Como a tia dela estava ocupada não teve tempo de deixa a cristal na escola.

Cristal pegou a chave e ligou o carro e foi em direção a escola. Chegou lá estacionou o automóvel. E  desceu do carro. Quem estava lá as meninas olhando pra ela.

-Ihh Chegou a patroa. -Diz Layla olhando pra ela.

-Deixa eu limpa o tênis da patroa aqui -Diz cass se abaixando.

-Isso mesmo-Diz cristal.

Todas foram em direção a sala. Se sentaram lá nas cadeira e estava conversando. Logo os meninos do mc entram na sala.

-Ih Renata olha lá quem chegou o seu namorado. -Falo olhando pra Renata.

-hahah,  engraçado. -diz Renata. -Pera cristal- Diz se a levantando da cadeira e indo em direção ao teddy.

-vem aqui teddy -Diz Renata- A cristal disse que vc é gato.- Diz olhando pra mim

Logo fiquei paralisada pensei RENATA QUE PORCARIA  É ESSA!?. Logo olhei pra Renata tipo "Vc vai ver sua desgraça"

-Tbm acho ela uma gatinha. -Diz e sai o teddy.

Olhei pra meninas, e ela tipo  ficou olhando pra mim chocada passada, queimada, congelada. Logo minha bochecha ficaram vermelha.

Tempo se passaram e terminou a aula. As meninas queria andar comigo no carro da tia. Peguei a chave do  carro e fui em direção a ele.

-Bora se bora -Diz Shay e abrindo a porta.

-Coloca música Nasser- Diz Renata.

Logo Nasser colocou as músicas no celular e todas entraram no carro.

Do Outro lado

Já estava esperando a Rubi na praça. Tava meio com muita raiva dela do que ela vez e aliás ela é muito ciumenta já deu.

Logo um carro dela chega na praça é ela sai do carro. Ela vem em minha direção correndo.

-Teddy saudades meu amorzinho. -Dize abraçado.

-Oi Rubi -falo e me recuso abraçá-la.

-O que vc tem? Já sei saudade dos meus beijo. -Diz e tentou me beijar mais virei minha cabeça.

-Queria dizer uma coisa pra vc. -Diz me sentando no banco da praça.

-Quero saber também teddy. -Diz Rubi e ainda em pé.

Continua...

Diário de Cristal Giorno (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora