-P.O.V Taehyung-
Nós seguimos pela avenida, saindo do centro e chegando a uma das áreas mais remotas de Seoul. Mesmo no silêncio do carro, consegui ver os olhos de Hoseok me observando de canto ou sua mão querendo largar o volante algumas vezes durante o percurso até não sei a onde.
Hoseok ainda não havia falado nada desde que saímos da cafeteria, mas eu também não fiz questão de puxar assunto com o medo de distancia-lo ainda mais. Mesmo assim, continuei observando pelas ruas que a gente passava e percebi que mesmo depois de cinco anos nessa cidade não conhecia quase nada dela. Isso é o resultado de passar o dia todo trancado em casa. Devia tentar sair pelo menos um pouco, pegar um sol já que minha pele naturalmente bronzeada já tendia para o pálido.
Quando Hoseok finalmente estacionou o carro, nós estávamos em frente a uma pequena praça com um palco velho de madeira, que parecia prestes a desmoronar, rodeado por bancos tão instáveis quanto ele mesmo.
— Vem por aqui. Eu quero te mostrar uma coisa, Vante. — Hoseok falou, saindo do carro e esperando na calçada que eu descesse também.
Ele andou até o centro da praça e eu o acompanhei de perto. Mesmo que houvesse apenas uma senhorinha jogando migalhas aos pombos preguiçosos ao seu redor, meu coração acelerou por estarmos tão expostos assim. Alcançando o palco, Hoseok deu um impulso para subir e esticou sua mão para me ajudar a subir também.
— Logo quando eu cheguei em Seoul, depois de fugir da minha cidade natal escondido dos meus pais, eu passei três dias nessa praça. Dormindo nesses bancos e dançando aqui durante o dia. — Hoseok falava posicionado bem no centro e olhava diretamente para o chão, mas por dentro senti que até as nuvens pararam para escuta-lo.
Senti todas as forças da natureza pararam ao perceber o tom triste de sua voz.
— Deve ser difícil então. Voltar aqui e lembrar de tudo isso.— Falei, planejando preencher o silêncio que nos rodeava.
Um dos dotes que me trouxeram até onde eu cheguei : saber quando falar e quando ouvir.
— Na verdade não. Eu passei esses dias das minhas férias aqui por que ia ter uma audição da Big Hit, onde eu trabalho até hoje, e meus pais não queriam me trazer. Então, falei que passaria uns dias na casa de um amigo e entrei no primeiro ônibus para cá. Só que naquela época, essa empresa era bem menor do que agora e eu acabei não tendo muitos concorrentes. — Hoseok voltou seu olhar para mim com um sorriso ao que retribui gentilmente. — Enfim, eu não tinha grana e a empresa também não, ai acabei ficando por aqui enquanto esperava que eles liberassem o resultado. Quando anunciaram quem tinha passado e meu nome estava entre um dos primeiros, apenas sai correndo e usei o telefone público mais próximo para ligar para casa e contar que eu tinha sido aceito como trainee.
— Claro, você dança muito bem Hope. Seriam loucos de não te aceitar. — Falei, sendo respondida imediatamente por um sorriso, mesmo que ele ainda evitasse meus olhos.
— Eu nem era tão bom naquela época na verdade, mas eu tinha vontade, sonhos e muita energia então compensava de certa forma minha falta de experiência. Consegui convencer meus pais que abandonar toda a minha vida para dançar o dia todo em outra cidade era uma ótima ideia e me mudei para um dos dormitórios que a empresa fornecia para os trainees. — Ele andou até a beirada e abaixou, me puxando pela mão para sentar ao seu lado.
— Mas eles te apoiaram, né? Seus pais, eu digo. — Comentei, observando as nuvens e o homem de idade com uma bengala, que agora se sentava ao lado da senhora dos pombos, depois de desistir de fazer Hoseok olhar para mim.
— No início sim, mas quando meu debut começou a parecer mais distante do que eu pensei que estaria, eles me pediram para voltar. E eu até considerei algumas vezes. Tinha deixado pessoas e oportunidades de mais para trás. Mas não consegui, não podia abandonar todo o meu amor por dançar, pelas performances e pela música só por que demoraria um pouco mais para realizar esse sonho.— Hoseok falou, olhando para mim e seriamente checando se eu ainda prestava atenção a suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perdidos ~VHOPE~
FanfictionDepois de tantas mudança em sua vida Taehyung não podia esperar por mais uma. Apesar de não ser o que esperava, a vida levou ele por um caminho incerto e mesmo assim ele continuou firme em frente. Conformado com sua realidade, uma surpresa pode muda...