09:35 AM....
Novas pessoas, chegam carregadas de novidades; as vezes boas e as vezes nem tanto, sabemos que até aqui, os jovens estão criando laços, tais laços que podem se romper, com o vazamento de uma foto comprometedora, Uma briga em uma festa, uma nova amizade ou por classe social.
09:45.
— A viajem do acampamento está muito perto, tô realmente bem ansiosa — Gaby sorrir pomposa.
— confesso que eu também estou ansioso — foi a vez do maior Fernando dizer, o garoto escrevia em seu caderno.
— Percebi que todos agora estão ansiosos! — João sorri — eu também estou, esse ano tem tudo para ser perfeito para o nosso grupo! — ponderou
— Concordo com você, tirando esses contra tempos que vieram estudar esse ano, o resto ainda tá de boa! — Natanael sorriu encarando Daniel a sua frente.
Em frente, Danilo e Daniel copiavam a matéria que o professor Ben de História copiará no quadro branco.
Daniel inclinou-se para chegar o mais perto possível do ouvido de Danilo que estava sentado na cadeira á sua frente — Seus amigos são bem barulhentos?! — o maior Daniel sussurra.
—sim! — Danilo respondeu rapidamente — Agora você fala com ricos mimados? — Acrescenta sarcástico.
— Pelo visto sim! — o maior revirou os olhos — adicionei ricos mimados em minha lista social! — sorriu voltando sua atenção para o professor.
— melhor prestar atenção na aula, se não vai ter problemas na hora da prova! — o menor alertou.
— claro, não quero perder para você! — o maior Daniel frisa
— perde para mim? — Danilo pergunta — competitividade, me surpreendeu! — o menor confessa.
claro! — Daniel reponde — Esse acampamento, precisa pagar alguma coisa para ir? — o loiro pergunta.
— é financiado pelo colégio, é legalzinho até — o menor responde.
— entendi, você vai? — Daniel pergunta.
— eu ainda não sei, provavelmente não! — o menor responde fechando seu caderno, dando um sorriso debochado para o maior.
Xxxxxx
— Danilo está conversando muito com o novato — Fernando sussurra para Júlio.
— Eu também percebi! — Júlio responde encarando Daniel de longe
— Danilo não é de falar com novatos — o moreno Fernando indaga curioso.
— Danilo sabe se cuidar, acho que está com ciúmes! — gaby retruca sarcástica.
— Ele é meu melhor amigo, eu sei quando algo não está certo! — Fernando indaga.
— Talvez seja coisa da sua cabeça! — Júlio sorrir tentando mudar de assunto — Não seja um paranoico! — acrescentou.
"Fernando não pode descobrir sobre meu caso com Danilo, quebraria a sinceridade do nosso Grupo" os pensamentos de Júlio agora faziam-se presente.
Xxxxxx
12:56....
POLLYANA CHAPPEN
— Então, vai ter algum compromisso agora? — Gaby intervém me surpreendendo, estava saindo da escola junto à Josué e Daniel
— oi! — respondo — não, tenho apenas lição de casa — acrescento.
— eu e meus amigos vamos ao shopping, quer ir? — pergunta, sorria, suas covinhas, seu olha, mas oque estou pensando?.
— vem comigo? — pergunto esperando uma resposta de Josué e Daniel.
— mas, tipo é só você entendeu? — pergunta encarando Daniel de cima a baixo — vamos? — Acrescenta.
Encaro Daniel e Josué — desculpa, mas não posso ir, lembrei que tenho que estudar com eles, não é? — minto fitando o loiro e o castanho, ambos ficam surpresos com minha resposta para a loira.
— sim! — o loiro responde com um sorriso.
— então, Até amanhã gaby! — sorrir falso saindo do local.
-— o que foi aquilo? Agora fala com os riquinhos? — Josué pergunta.
— ela é uma pessoa legal, bom não foi tão legal agora, mas no geral ela é! — retruco.
— legal? — indaga Daniel — Conhece ela a quanto tempo, 2 dias, 1 dia? — pergunta sarcástico soltando uma gargalhada.
— muito engraçado! — reviro os olhos.
Xxx
— Então qual é a tua com o Daniel? — Júlio pergunta ao lado de Danilo no pátio do segundo andar do colégio.
— não sei do que está falando! — o menor responde sem tirar sua atenção do aparelho em sua mão.
— mentir não combina com você! — o maior confessa retirando o celular na mao do garoto.
— poderia me devolver?! — frisa — não sei por que esta agindo assim! — confessa supirando pesadamente.
— você está se aproximando dele para descobrir se ele sabe alguma coisa de nós? — pergunta julio — nao é? — pondera
— Está com ciúmes? — o menor pergunta soltando um leve sorriso — Fernando fez sua cabeça? — Acrescenta.
— Não estou, por que teria ciúmes? — o maior da de ombros — só estou curioso — revirou os olhos.
— Se quer tanto saber se ele sabe do que aconteceu, então fala com ele! — Danilo retruca já sem paciência — Não acha que você deveria resolver isso? — pergunta.
— Eu? — o maior diz surpreso.
— sim! — o menor responde rapidamente — Você quis continuar me beijando naquele dia, e todos sabem que eu sou bissexual — Danilo retira o celular da mão do garoto — mas ninguém sabe sobre você, acho que você precisa resolver esse assunto! — sorriu depositando um pequeno selinho na boca do rapaz
— Jogou tudo para mim? — esbravejou — não fez isso nao foi? — encarou o menor.
— joguei, então se quiser resolver tudo, resolva! — trovejou o menor.
— tudo bem por aqui? — Fernando intervém encarando o olhar do maior Júlio, visivelmente irritado.
— Não sei, pergunte para Júlio! — recrutou o menor sorrindo falso para Fernando — ele pode ter responder! — acrescentou saindo do local.
— Tem algo acontecendo entre vocês? — Fernando perguntou.
— Não, ele só ficou bravo porque tirei o celular da mão dele! — Júlio respondeu.
CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely: Season Um
JugendliteraturTodo começo de ano Letivo sempre é uma bagunça para os veteranos de Srlunar especificamente Fernando, Gaby, Nathanel, júlio, Danilo e João que frequentam à Instituição que atende apenas os mais ricos da cidade. Entretanto o rumo de suas vidas começa...