19 | damn, she's fucking hot

469 64 71
                                    




Madison Covey

— chapter nineteen —

Damn, she's fucking hot



(play the weeknd – gone, 0:00)

I'll fuck you if you need. — repeti o verso da música, a dançarina mascarada se deliciava do meu corpo arrepiado com seu toque. Não podia ceder às tentações, não depois de hoje de manhã, Emily estava puta.

Se remexeu pra achar uma posição confortável no meu colo, analisando o estrago que tinha feito com alguns toques certeiros e uns rebolados — que uau, trouxe o inferno pro palco de tão quente que estava.

— Sua noiva tem uma puta sorte, mas.. — sua voz saia arrastada, seus dedinhos ágeis já traçavam o recém-caminho descoberto até o meio das minhas pernas. —.. será que ela te deixa tão quente quando eu?

O ar estava rarefeito, meu corpo reagia conforme o timbre da sua voz se arrastava em uma forma sensual. Porra Madison, pensa na Emily e no quanto ela vai ficar brava quando souber disso!

Minha noiva é maravilhosa no que faz, obrigada por perguntar. — pisquei pra dançarina, que revirou os olhos verdes. — Eu fico molhada com apenas um beijo dela, você só me deixou assim depois do terceiro rebolado. — uma leve mentira não faria mal a ninguém, certo?

Um olhar perverso brilhara no rosto dela.

— E se fizéssemos esse teste pra ver se é verdade mesmo, uh? — molhei os lábios, aquela proposta era incrivelmente tentadora. — O que acha de ter uma noite comigo? Não são todos que têm essa oportunidade!

O formigar no meu ventre me fez fechar os olhos, ela estava me provocando — porém eu não cederia. Uma noite eu posso ter com tantas outras, mas eu ainda precisava saber se Emily não entrava nesse padrão — o que tinha plena certeza que falharia miseravelmente.

— Adoraria. — um sorriso se instalava em no seu rosto. — Porém, eu estou realmente tentando fazer dar certo. E você pode ser.. ser uma gostosa, mas uma noite não é o suficiente pra mim. — tirei suas mãos do meu pescoço e as beijei. — Aprecio o convite e fico lisonjeada por ser a única, mas continue a não se vender por sexo, um mulherão desses merece prazer duradouro.

A expressão de surpresa a atingiu, não parecia acreditar que estava sendo negada e ainda cortejada. Com um solavanco a trouxe pra perto, beijando sua bochecha.

— Estou gostando da minha noiva e você não vai entrar no meio. Espero que me entenda, mas não me leve a mal.

Segurou meu maxilar e me analisou por inteira antes de dar um sorriso mínimo.

Como eu disse: Sua noiva tem uma puta sorte. Cacete, você tá de quatro por ela! manteve o contato visual. — Uma mulher apaixonada e com tesão é foda, torço pra que ela te ajude quando você chegar em casa! se levantou para me libertar das suas garras.

O homem que se apresentou como Devil Angel me ajudou a descer do palco porque minhas pernas pareciam gelatinas de tão fracas que estavam. O mesmo me deu uma piscadela soltando minha mão, ele era familiar... melhor, amigo da Emily. Nathan me zoava pelo meu estado enquanto Lily se preocupava em beber em compensação de não ter indo pra casa do namoradinho.

Os strippers fizeram seu último número da noite, meu corpo não parava de formigar sob o olhar penetrante da dançarina mascarada. Era uma mera atração Madison, não se empolga! Meu subconsciente gritava comigo, o show acabou uns dez minutos depois. Demorei a me despedi de todos, não podia sair tão rapidamente da minha própria despedida de solteiro, mas eu só queria conversar com Emily e isso não me importava.

A wife for meOnde histórias criam vida. Descubra agora