O caçador peregrino viajou de Londor, até finalmente chegar a capital imperial, a grande Sarthaal, uma cidade situada em solo superior ao nível do mar, que abrigava a sede do exército imperial, uma brigada militar que controla aproximadamente 60% do continente de Lurian. Mesmo sendo decadentes e corruptos nos dias atuais, o império já foi uma brigada renomada que buscava a paz, porém com o passar do tempo, esse interesse geral foi deixado de lado, hoje eles não passam de tiranos que abusam do poder sempre que conveniente.
Chegando aos portões da cidade, ele passou por uma rígida inspeção em tudo que ele carregava, após isso, ele finalmente pode adentrar o local, a cidade era dividida em 3 distritos, o distrito das nuvens, a área que era ocupada por nobres e pela burguesia, distrito das barracas, a área comercial da cidade, e por fim o distrito do mar, o local que os marinheiros e os pobres ocupavam, eram favelas criadas a partir da margem do rio, casas edificadas sobre o mar. Indo diretamente ao distrito comercial, ele claramente podia perceber o olhar acusador de todos contra ele, como se ele não fosse bem vindo lá, receptáculos já causaram muito problemas as demais raças existentes quando sua espécie foi descoberta.
Caminhando no distrito comercial, ele finalmente chegou a seu destino, uma velha e grande ferraria no sul do centro comercial.
Era a ferraria de Thorlfin, seu pequeno grande amigo, entrando na ferraria, avistou Thorlfin afiando uma alabarda imperial, e logo disse:
- Há quanto tempo amigo!
- Olhe só quem finalmente chegou, aliás, você trouxe aquilo?
- Sim, foi trabalhoso, mas depois de 8 semanas de viagem, finalmente emcontrei a artesã de Londor.
- Suba lá em cima, Cecília está esperando a encomenda.
Balançando a cabeça em sinal de confirmação, Aby se virou em direção a escada, e subiu ao segundo andar, onde encontrou Cecília.
Ela era filha única de Thorlfin, uma criança meia elfa e meia anã, a mãe dela foi morta por ladrões quando ela tinha 2 anos de idade, desde então ela vive com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caçador do abismo
ФэнтезиA muito tempo, uma criança abandonada morreu na escuridão, renascido das cinzas, ele trilha o mundo na busca de encontrar seu próprio destino.