Os dois heróis foram em direção a rua Under Stret Might, o endereço era um pouco longe da escola, cerca de uns 50 minutos até chegar lá.
— Vai mais rápido Mic - Aizawa indaga.
— Eu tô dirigindo o mais rápido que posso Aizawa, calma vai dá tudo certo - o loiro fala.
— Assim espero - Shouta diz.
Diringindo por mais alguns minutos President Mic chega no local e estaciona o carro perto das viaturas que haviam chegado ao endereço não faz muito tempo.
— Já estamos prontos para invadir o lugar, vamos entrar quando vocês estiverem preparados heróis - detetive Toru implica.
— Estamos preparados, vamos entrar de uma vez - Aizawa comenta.
O batalhão da polícia se prepara com colete a prova de balas, capacete e escudo de seus tamanhos reais para maior proteção.
— VAMOS INVADIR O PRÉDIO AGORA - detetive Toru ordena ao batalhão.
— SIM SENHOR! - os policiais assentem.
— Nós vamos na frente Toru - Aizawa fala.
— Tudo bem Eraser Head e President Mic, vocês podem ir e nos encontramos no caminho - Toru indaga.
Então os dois heróis profissionais adentram o local com rapidez mas com muita cautela, enquanto isso, dentro do prédio no 8° andar s/n estava desarcordada pela surra que tinha levado de seu ex-chefe.
— Tem muitos andares aqui, vai demorar um tempo até encontramos em qual deles s/n e seu ex-chefe estam - Mic comenta.
— Não temos escolha a não ser investigar um por um e os policiais vão estar divididos em equipes e cada uma vai pra um andar eu suponho - Aizawa fala.
Ambos começam a investigação pelo 1° andar já que uma equipe policial estava no terreo do prédio, Mic e Eraser procuram mas não encontram nada e vão para o 2° andar mas também sem sucesso, no 3° andar um outro time policial estava investigando mas não encontraram nada, então os heróis vão para o 4° andar porém infelizmente ainda não encontram s/n, prosseguem para o 5° e também sem sinal daqueles dois, no 6° andar uma equipe policial estava investigando mas sem sucesso, Eraser e President vão adiante para o 7° andar e ouvem alguns barulhos suspeitos vindo de uma sala, eles entram e encontram o ex-colega de s/n. Tae se assusta com a aparição repentina dos dois heróis.
— Você deve ser o Tae - Shouta diz.
— E você dever ser o Eraser Head - Tae fala.
— Cadê a s/n? - Aizawa pergunta sério.
— Eu não vou te responder.
Então repentinamente Aizawa pega suas "fitas" que possui ao redor de seu pescoço e as usa para imobilizar Tae e passa a proferir repetidos socos na cara do mesmo em um ataque súbito de raiva.
— Diga onde a s/n está agora seu desgraçado - Aizawa fala irritado.
...... - Tae não diz nada.
— Aizawa calma aí cara, se continuar assim você vai matá-lo - President Mic comenta apreensivo.
— Eu não tô nem aí se eu o matar, tive que ver a s/n ser torturada e assediada sem poder ajudá-la e isso me destruiu por dentro, ela não merecia aquilo - Aizawa indaga com lágrimas em seus olhos.
— ME DIZ ONDE A S/N TÁ SEU FILHO DA PUTA - o mesmo implica proferindo outro soco no rosto de Tae.
De repente o inspetor Onijo aparece e diz que eles encontram em que s/n está, sem demora Aizawa corre pro 8° andar o mais que pode e chegando no local, ele se depara com um cena que nunca iria esquecer, a s/n desacordada arramada na cara com seus seios expostos e vários machucados espalhados pelo corpo.
— S/n acorda! Você consegue me ouvir? S/n por favor acorda - Shouta implora dando-lhe leves tapas em seu rosto.
Lentamente você começa a abrir os olhos e a resmungar baixinho devido tamanha dor que está sentindo.
— Ainda bem que você acordou s/n, eu estava morrendo de preocupação, sentindo meu corpo suar frio e a inquietação tomando conta de mim por não poder te ajudar quando mais precisou - o homem comenta agoniado de cabeça baixa.
— Não precisa exagerar Eraser.... Ugh... Argh.... Eu tô sentindo muita dor - você resmunga.
— Claro claro, eu vou te desamarrar - o mesmo fala.
Então President Mic aparece para ajudar seu amigo a resgatá-la.
— O que aconteceu com o maldito do meu ex-chefe? - você questiona.
— Não precisa se preocupar s/n, depois de uma luta "amistosa", os policiais conseguiram imobilizá-lo e o prenderam - Mic a responde.
— Isso é um alívio - você suspira.
— Agora vamos te desamarrar e te tirar daqui, tudo bem? - President fala.
— Eu agrad-.... Ugh.... Agradeço muito - você comenta.
Depois de um tempinho ambos desamarram você e Aizawa te pega no colo para te tirar daquele lugar.
— Vamos embora kitty - ele implica.
— Não me chame assim na frente no seu amigo,é embaraçoso - você retruca.
— Relaxa, ele não se importa - o herói diz.
Vocês se retiram do local e na entrada do prédio, você avista Tae e seu ex-chefe dentro de uma viatura blindada.
— Quero que eles sofram como eu sofri - você indaga.
— Vou garantir que eles sofram a dobro que do que você sofreu s/n, tem a minha palavra - Shouta comenta.
— Obrigada Aizawa - você agradece com um sorriso bobo no rosto.
— Você fica ainda mais linda quando sorri assim, agora eu vou te levar ao hospital para tratar esses ferimentos o quanto antes - ele fala.
— Tudo bem - você diz.
Aizawa pega as chaves do carro de Mic emprestado e a deita no banco traseiro com delicadeza e vai dirigindo até um hospital mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...