Azriel tinha acabado de sair do Rita's,dizendo para Mor que estava cansado e iria para casa,ele realmente iria mas depois de passar na casa de uma de suas amantes.Ele resolveu ir caminhando lentamente para poder olhar tudo ao seu redor vendo as cores vivas da cidade,é lindo,ele pensou tudo ali aparentava,lar,aquele era o lar de todos eles e ele amava isso.Ele continuo andando até chegar em uma parte um pouco afastada,ali só tinha árvores e um pequeno córrego, ele andou um pouco até que escuto um riso baixo vindo de perto do córrego,ele não foi ver o que era até que escutou uma voz.
- Droga! Por quê é tão difícil pegar vagalumes ? - Elain,ele reconheceu sua voz.
O que ela estava fazendo ali era isolado e estava noite,mesmo sendo velaris ainda tinham alguns perigos,ele se aproximou dos arbusto se abaixando um pouco para não ser percebido. Ali estava uma Elain um pouco descabelada e com um vestido de alças,ela estava sorrindo e com um pote de vidro numa mão e a tampa na outra pulando para cima na esperança de pegar um vagalume.
- Ah,desisto - falou Elain se sentando na grama e olhando paras os vagalumes.
Azriel ficou tão encantado pela garota que nem percebeu que pisou na lama que o fez escorregar,que droga,pensou o mestre-espião.
- Você,está bem? - perguntou a garota que agora estava na sua frente.
- Sim - ele respondeu,abaixando a cabeça para olhar seu estado estava completamente sujo
- Que bom, porquê agora posso rir - ele a escutou dar uma gargalhada,e então se virou para ela e viu a cena mais linda,Elain com seu rosto um pouco sujo de terra e a cabeça um pouco tombada para trás sorrindo.
Eu deveria fazer um quadro desse sorriso
- O que estava fazendo aqui a essa hora,Az ? - perguntou ela recuperando seu fôlego e ajudando Azriel a si levantar.
- Eu quem deveria perguntar isso p- ele foi interrompido
- É uma pena pois eu perguntei primeiro,então vamos responda.
- Vim visitar uma amiga.
- Certo - ela corou violentamente - então,eu vou indo - disse,um pouco atrapalhada pegando suas coisas.
- Eu te acompanho.
- Não precisa - disse colocando as sapatilhas,pegando sua bolsa e dando leves batidas no vestido que estava com terra.
- Eu faço questão - ele foi logo atrás dela quando ela começou a caminhar - não adianta recusar.
- Está bem.
Eles caminharam em silêncio,Elain estava claramente nervosa pois mordia bastante o lábio inferior.
Pelo caldeirão,azriel não conseguia passar momento com essa fêmea sem pensar em beijar seus lábios carnudos,segurar o corpo dela perto do seu,possuir ela em sua cama,fazer ela gritar de prazer só com sua língua...
Ele resolveu não ir por aí pois era um caminho sem volta,e para conseguir ignora seus pensamentos com facilidade ele resolveu puxar assunto.
- Que pena que não pegou nem um vagalume.
- É,eu acho eles lindos,da minha janela da para ver alguns piscando é incrível quando está tudo no maior breu eles aparecem,brilhando entre a escuridão - ela falou olhando em seus olhos.
- Você deve ter uma vista incrível.
- Vista incrível,é poder ver valeris de cima.
- Concordo.
- Como a cidade parece de cima ?
- Parece... - ele procurou as palavras certas - com o brilho do seus olhos - ela corou e Azriel teve que reprimir um sorriso.
- Como é o brilho dos meus olhos ?
- É como se milhões de estrelas estivessem brilhando no céu ao mesmo tempo - ela parou e ele também,ele se virou para ela para pergunta o porque de terem parado,mas ele a viu cora e morde o lábio com força,ele sorriu.
Ah,aqueles lábios.
Algum dia ele faria um estrago nela.
- É melhor eu entra - disse já passando pela faxada da casa que só agora Azriel percebeu que chegaram - boa noite.
- Boa noite - ele se despediu dela e abriu as asas e alçou vôo sobre velaris agora indo para casa com um sorriso bobo.
Espero que tenham gostado
Tchau!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era noite em velaris
FanfictionEra noite em velaris e Azriel encontrou Elain ( PS: capítulo único )