Midnight Memories

65 4 0
                                    

-Ai Emma eu sinto que to me apaixonando de novo por ele, e ta cada dia mais intenso, depois do filme de ontem meu pai e o Liam precisaram sair e deixou eu e ele sozinhos em casa por mais ou menos uma hora, ficamos no quarto dele se pegando até eles voltarem, amiga me diz que não é muita idiotice eu me apaixonar por ele de novo.

-É muita idiotice, ele te magoou uma vez, pode te magoar duas, três, quatro

-Mas ele não vai me mag..

-Zara eu amo ver você feliz e consigo ver que esta feliz com ele, mas toma cuidado, não foi ele mesmo que disse que não continuou te beijando no seu aniversário pra que você não criasse expectativas?

-Eu sei, eu tava querendo conversar com ele sobre isso, mas quando eu me encontro com ele esqueço esse tipo de coisa, esse menino mexe muito comigo.

-Eu percebi kkkkkk

Depois de horas falando com a Emma por ligação, sobre todos os tipos de assuntos possivéis nos despedimos e desliguei, fui me encontrar com o Freddie na praça, precisava falar com ele. Chegando lá ele estava no banco que sempre sentamos.

-Obrigada por guardar meu lugar

-Zazzy

-Freddie eu to perdida

-Lá vem, o que aconteceu agora?

-Eu nem como explicar isso, as coisas na minha vida estão acontecendo muito rápido, to com medo de do mesmo jeito que elas estão aparecendo elas vão embora, eu não quero que elas vão embora, quero que dure pra sempre.

-Zara calma, as coisas duram o que for pra durar, não podemos fazer nada pra mudar isso, apenas aproveitar enquanto tem.

-E se depender de mim pra durar e eu não souber como fazer isso.

-Sobre o que exatamente estamos falando?

-Sobre tudo, meu pai e o Liam juntos, minha mãe que está saindo curtindo a vida tranquila, da nossa amizade, do...-eu travei, eu sabia muito bem o que queria falar, sobre quem eu estava falando, mas eu não tinha falado pra Freddie ainda que eu e o Bear meio que se acertamos.

-Do Bear?

-É, como você sabe? Eu nem te falei nada

-O Bear é meu melhor amigo Zara, ele me ligou todo feliz que você e ele tinham se acertado e ficado na casa dele.

-Então ele te contou

-Sim, mas olha se você está achando que as coisas podem acabar por sua causa, não se preocupe, eu duvido muito que seu pai, sua mãe ou o Bear deixe que as coisas os afastem de você, só relaxa essa cabecinha ansiosa que você tem - ele disse isso apontando pra minha testa, eu realmente fiquei pensando no que ele disse, afinal ele tem razão.

-Oii - uma voz vindo do lado do banco disse, eu congelei, não sabia como me comportar com ele perto de mim em público.

-Bear, senta aqui com a gente - eu já to nervosa e o Freddie só piora chamando o menino pra sentar.

-Na verdade eu ia chamar vocês para irem lá em casa, o meu pai saiu e volta só a noite

-Por mim tudo bem, vamos Zazzy?

- Claro - falei tentando parecer mais tranquila possível, mas estava muito nervosa e nem sei porquê.

-Ótimo, vamos - nos levantamos e seguimos o Bear até a casa dele.

Chegando lá todos nós fomos ao quarto dele, sentamos na varanda igual da outra vez, eu e o Bear num dos bancos e o Freddie na nossa frente, ele todo animado pegou a guitarra do Bear pra tocar, eles tocam muito bem, puxaram isso dos pais. O celular do Freddie tocou e ele saiu da varanda pra atender. O Bear se sentou mais próximo de mim, eu não me importei e muito menos queria que ele se afastasse, ele deu um sorrisinho que acabou comigo, aquela merda de sorriso.

Girl Almighty (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora