Tadaima!
Cá estamos nós com mais um capítulo kkk
Espero que gostemFiquem com a leitura
~°~°~°~°~°~°♤♡◇♧~°~°~°~°~°~°
Kiba on
Eu entro corado levemente, e eu não sei como, mas a Tsume reparou, a bicha não consegue olhar a um palmo de distancia e conseguiu reparar, pelo amor de deus.
_Que foi? Ta todo abobado ai, alguma menina bonita? Temari?
_Não! Mano, a Temari ta namorando mãe, as vezes parece que ce fuma, serio.
_Sei... o Kankuro te trouxe de volta? Ta chovendo pra caralho.
_Eu por acaso estou encharcado mãe? - Digo, fazendo ela chegar mais perto pra ver, a bichinha ta quase cega, coitada.
_Se ele te levou, pelo menos ce não vai ficar resfriado e vai dar problema pra mim. Tem comida na geladeira, como você é um animal, chegou depois do jantar.
_Ta bom idosa.
_IDOSA É A TUA MÃE - disse ela, e eu começo a rir, ela para no caminho - NÃO PERA! VOCÊ ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER!
Eu rio baixinho e vou pra cozinha pra beber água, abro a geladeira e vejo mais curry, eu ja comi então fodase. Vou tomar banho e quando saio, coloco uma roupa, deito e pego o celular e abro o whattsapp e o facebook por habito mesmo, e vejo que a Hina ta on e que tinha me mandado mensagem faz poucos minutos.
Renata|•:Ta on viado?
Você|•: Agr to, que que ce quer?
Renata|•: Vou ser direta pq ta meio obv, ce ta ficando com o K né?
Você|•: QUE? Como ce sabe?
Renata|•: Hmm, eu diria q ta na cara, mas como aparentemente só eu q percebi ent fds
Renata|•: Se vc quiser q eu mantenha segredo, blz
Você|•: Seria legal, nós ainda estamos resolvendo isso
Renata|•: Blz 👁👄👁👉👈
Você|•: Ce só pode ter problema msm KKKKKKKK
Renata|•: Vo dormir, ba noite pluto da crakolandia
Você|•: Ba noite, dora
Saio do whatts e abro o meu app de mangá, vo ler bara fodase, to no tedio e sem sono.
(...)
Acordo assustado, e percebo que cai no sono enquanto lia mangá, mais exatamente killing stalker, show. Levanto, vou fazer minha higiene pessoal, coloco o uniforme da escola, depois desço, tomo café e vou pra aula.
Quando to caminhando no estilo meio zumbi, ja que eu estou CAINDO de sono, eu vejo assim de longe, Kankuro caminhando com os irmãos dele de um jeito binitin, e eu fico ali na minha. Naruto chega, depois a Ino, ai o Kankuro reparou que estavamos lá, e veio, estava legal só ficar observando, puta que pariu, to parecendo um stalker, pelo amor de deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos para amantes - kankukiba
FanfictionKankuro, um garoto de 17 anos gay, que sempre teve uma queda por seu amigo, que por causa de uma saida entre amigos muda toda a sua vida. Capa por: @_SAKYZINHA___ Iniciada em ✨ (21/11/2020) Terminada em ✨ (????) Tag rankings 🏅 #5 - kankukiba (16...