Capítulo 3 - O Palácio Branco

7 2 0
                                    

Final do 1º Dia

Acampamento improvisado - 1º Andar

 -Ei Hórus... Consegue me ajudar aqui? - Perguntou Alexandra, olhando para Hórus através das chamas de uma fogueira.

 -Sim... Tô indo.

 -Valeu...

 Contornando a fogueira à sua frente, Hórus se aproximou de Alexandra, que estava deitada no chão, com as costas viradas para um tronco.

 -Acho que meu braço tá melhorando, você consegue ver pra mim?

 -Tá bom.

 Com calma, Hórus segurou o braço de sua parceira, e começou a desenrolar a bandagem que cobria o ferimento, enquanto Alexandra se mantinha deitada com os olhos fechados, e olhando para aquilo, Hórus se surpreendeu, de alguma maneira o ferimento já estava quase fechado, e levando em conta o tempo que aquilo havia acontecido, era simplesmente incrível.

 -Pra ser sincero... Tá quase totalmente curado.

 -Que bom - Respondeu Alexandra, se sentando - E o seu?

 -Ainda não... Mas já parou de doer.

 -Então... Acho que é melhor a gente voltar - Falou Alexandra com uma expressão triste.

 -Talvez.

 -É... Acho que não vai dar pra fazer o que eu queria...

 -Hum? O que?

 -Antes de vir pra cá... Eu tinha pesquisado sobre o lugar, e ouvi uma lenda.

 -Uma lenda?

 -É... Dizem que se alguém conseguir derrotar o chefe do primeiro andar no seu primeiro dia, essa pessoa supostamente conseguiria algo especial... E eu queria tentar... Mas né...

 -Hum... Nunca tinha ouvido falar disso... Você disse sobre antes de vir pra cá, você não nasceu aqui?

 -Não - Disse Alexandra, erguendo o braços na direção da fogueira.

 -Então, talvez por isso eu não tenha ouvido falar.

 -Como assim?

 -Cidades diferentes costumam ter histórias diferentes sobre a Torre Carmim... Então, acho que é isso.

 -Entendi... Mas eu não ouvi essa lenda, eu só li sobre num arquivo do meu planeta.

 -Pera! Você é de outro planeta?

 -É... Sim? Eu não tinha dito?

 -Não.

 -Nossa, foi mal... Então... Sou Alexandra Rodan de Hordarius.

 -Nunca tinha visto alguém de outro planeta.

 -Então, que bom eu ser a primeira - Falou Alexandra sorrindo.

 -Então... Você acha que aguenta mais uma luta? - Perguntou Hórus, também sorrindo.

 -É... Como assim?

 -Ué, você não quer tentar derrotar o primeiro chefe de andar?

 -Querer eu quero... Mas, você ainda não tá recuperado...

 -Alexa, não se preocupe, eu ainda consigo correr... E consigo aguentar a dor, além disso, também me interessei pelo que você disse, eu quero tentar.

 -Certeza Hórus? - Perguntou Alexandra, tentando segurar o sorriso de felicidade.

 -Sim... Temos que aproveitar que já estamos quase no lugar - Respondeu Hórus, apontando o dedo para uma gigante estrutura branca, visível ao horizonte - Até onde eu sei, aquilo é o único jeito de subir de andar... Ou seja, é lá que vamos encontrar o chefe de andar.

A Torre CarmimOnde histórias criam vida. Descubra agora