32 SmackDown

0 0 0
                                    


               32 SmackDown

   Virginia Beach, Virginia.

  O Show começa mostrando Beth Phoenix sendo atacada por Kelly Kelly.

  Toca o sinal do gerente geral anônimo e Theodore Long lê o e-mail dizendo que com certeza Shane McMahon gosta de estar no controle mas o que aconteceu na semana passada e algo que ele fez para garantir que o time SmackDown saía como vencedor no Domingo.
  Toca a Theme Song de Big Show que vem ao ringue.

  Os comentaristas sao Michael Cole e Jerry Lawler que nós dão as boas vindas. E destacado Big Show vs Christian pelo Intercontinental Championship no Survivor Series. O Gigante fala não se importar com Shane ou com o gerente geral anônimo e se este continuará em seu cargo, tudo que ele...
  Shad Gaspard desce a rampa de entrada. Já no ringue ele diz também não gostar do gerente geral anônimo principalmente porquê este ainda nao lhe deu o que e seu por direito. Shad diz que ele merece ser o capitão do time azul.
  Jack Swagger aparece na rampa de entrada dizendo para Shad não se meter em algo que ele não pode segurar. Swagger fala que o capitão do Team Blue deve ser alguem que já foi duas vezes campeão Mundial.
  Rey Mysterio aparece para um grande Pop do público presente na arena. Ele pergunta a Swagger se ouviu bem, pois se ele escutou direito e o requisito e ter dois títulos peso pesados então ele esta requisitado para ser o capitão do time SmackDown.
  Show tenta falar até que Swagger o interrompe e propõe que ele e Rey  se enfrentem e o vencedor será o capitão do time azul. Rey diz que para ele está tudo bem. Show tenta mais uma vez falar mas e interrompido por Shad que diz que esse combate não acontecerá . Show tenta falar mas desta vez o campeão Intercontinental e interrompido por Swagger que diz que Shad não tem direito algum a receber tal oportunidade. Rey fala que Shad ganhou a oportunidade de fazer parte do time SmackDown no Braggin Rights por isso eles deveriam dar uma chance a ele.
  O gerente geral anônimo marca o combate para após os comerciais.

  Nos Backstages MVP acompanhado de Luke Gallows está bastante furioso com Shane por este não fazer nada a respeito de CM Punk.
  Este último aparece e tripudia com MVP. Gallows diz que o campeão tem muita coragem.
  Josh Mathews pede licença ele indaga ao campeao sobre o ataque de MVP. Gallows diz que deveria acabar com Mathews agora mesmo e MVP pede que seu amigo se retire.
  Punk cede entrevista a Mathews falando que o que aconteceu na semana passada tem um nome... retribuição.\par
\tab

01 Jack Swagger vs Rey Mystrio vs Shad Gaspard - Rey venceu via Pinfall  sobre Swagger.

OBS: Show apareceu e atacou Swagger e nocauteou Shad.

  Cole e Lawler destacam que com essa vitoria Rey será o capitão do time SmackDown.

  Shane aparece na emfermaria com Beth Phoenix. Liliam Garcia indaga a Shane se o combate pelo Womens Championship acontecerá. Shane diz que Beth parece bem mas ainda irá ver se a desafiante esta 100%.

02 MVP vs Christian - Christian venceu via Pinfall com o Backbreaker.

  Teddy Long recebe em e-mail do gerente geral anônimo anunciando Undertaker e Kane vs Kofi Kingston e Vance Archer.

  E mostrado este último caído no chão aos pés de Taker e Kane.

  Beth esta saindo da enfermaria e Shane lhe dá boa sorte para o combate.

  Drew McIntyre aparece correndo e Shane lhe pega pelo braço. Shane pergunta a McIntyre onde ele vai e este último diz que vai dar cabo de Taker e Kane. Shane diz para McIntyre que eles tem um evento principal e que McIntyre estará substituindo Archer se este não poder lutar.

03 Womens Championship - Kelly Kelly vs Beth Phoenix - Beth venceu via Pinfall.

  Beth comemora enquanto ficamos com alguns replays.

Shad e Swagger invadem o escritório de Shane exigindo que ele faça algo a respeito de Big Show.
  Shane fala que ele tomará providências na próxima semana já que o Intercontinental Champion não esta mais presente na arena.

04 Tag Team Match - The Undertaker e Kane vs Kofi Kingston e Vance Archer - Taker garantiu a vitoria a sua equipe via Pinfall sobre  Kofi.

OBS: Show apareceu e atacou Archer qu havia aparecido no meio do combate .

  O Show sai do ar com Taker e Kane comemorando.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora