AVISO!!!
ALGUMAS PARTES DESSA HISTÓRIA FORAM INSPIRADAS EM
NOS COMENTÁRIOS DEIXEM SUGESTÕES DE MELHORIAS, IDEIAS E COISAS QUE VCS ACHAM QUE ERA BOM ACONTECER!! OBRIGADO MEUS ANJOS!!
Ah!! Que bom acordar no sábado e olhar pela minha janela do quarto a ver o grande campo de girassóis todos amarelos! E respirar aquele ar! Humm... Que bom que sabe!
Eu me levanto e vou para a cozinha e começando a desejar um bom dia a meus pais e minha irmã.
Tomo o pequeno-almoço e começo a ler um livro que me foi oferecido no meu aniversário, é um romance clássico dos anos 70. Meu preferido!
Depois eu me visto e olho no espelho e digo para mim:
-Hoje vai ser um bom dia não me deixarei abaixar!
Então de seguida peguei a minha bicicleta e fui para o meu colégio a 15 minutos de minha casa.
Quando chego lá vejo uma menina sentada no chão a sangrar do joelho e então eu decido fazer um curativo no machucado e ela me agradece muito e continuei meu caminho para a minha classe e depois vejo um rapaz a entregar as tarefas a outros valentões e eu me chego lá e rasgo eles, e volto para a minha sala com o Filip que era o "nerd" a quem estavam a pedir as tarefas.
-Oi sou Luana e tu?
-Oi.. sou Filip obrigado por antes..
-Não tens nada de pedir obrigado!! Fiz o que tinha que fazer
Eu sorriu e me sento na carteira a trabalhar.
Ao correr dos dias eu ia ganhando mais e mais amigos com as minhas boas ações que ia fazendo! Eu amo ajudar as pessoas por isso não posso evitar!!
Mas um dia eu tava a passear na rua com Filip até que vi uma menina pequena no meio na estrada e um carro ia para passar rápido, então fui a correr e atirei a menina para a frente e eu fui atropelada no lugar dela...bem na frente de Filip e outras pessoas lá presentes....
Ainda fui para o hospital mas....bem não resisti....tinha morrido...
Mas pelo menos ajudei as pessoas e no caso a menina que ia morrendo sendo que tinha tanto a viver ainda...
Desde que sorria sempre eu ficarei feliz mesmo morta
FIM
SEGUNDO AVISO!!!!!!!!!!
EU QUE ESTA HISTÓRIA ESTÁ UMA PORCARIA AUTENTICA MAS VAI MESMO ASSIM PORQUE QUERO QUE FLOPE KSKSKSKS
MESMO ASSIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!'
YURI