Essa oneshot é dedicada a minha melhor amiga, eu espero que goste desse presente de aniversário.
Eu te amo!
Obrigado por ter me feito florescer novamente.
[...]
A noite angustiante era um dos motivos o qual sentia medo, andava pelos corredores vazios e pensava em como irritante era sua rotina, odiava aquilo, era notável e todos sabiam. Já estava beirando os vinte anos de idade, as responsabilidades não paravam de aumentar e com isso, fazendo com que um enorme cansaço mental e físico tomasse conta de todo seu corpo. Seus passos eram calmos, por mais que não estivesse assim por dentro.
Tentava de alguma forma se distrair, sabia que a qualquer momento teria que assumir o trono. Era insuportável carregar aquele fardo de comandar um reino, portanto, não poderia deixar de lado as coisas que tanto amava fazer, de vez enquanto fugia para praticar seus esportes favoritos, visitar o vilarejo e conversar com os habitantes secretamente. Claramente não fazia aquilo sozinho.
Existia um guarda a qual era encarregado de cuidar de si, andava consigo para todos os lugares. Óbvio que o seu cargo principal era o proteger e evitar que fizesse besteira, porém o pequeno Shoyo sempre dava um jeito de o convencer e cair na diversão consigo. Sabia que poderia dá ruim para ambos caso seu pai descobrisse, mas não tinha como evitar um pouco de felicidade que ainda o restava.
Sentou em um banco que era localizado no jardim real, havia pequenas flores, como margaridas e girassóis ao seu redor. As árvores grandes, davam belos frutos como maçãs e também faziam-se presente naquele lugar, poderia ser definido como o lugar preferido do ruivo, além da leve brisa fria, era surpreendido pelo brilho das estrelas e as águas cristalinas que corriam pela pequena lagoa. Amava aquela sensação de estar perto da natureza, ainda mais quando se tratava de aliviar sua mente.
─ Sabia que é perigoso ficar aqui fora em um horário como esse?
Hinata sorriu levemente, já reconhecia aquela voz de longe, olhou para trás, encontrando seu guardião olhando-o com uma expressão ameaçadora, aquilo fez com que soltasse uma risada leve. Diferente dos primeiros dias, não conseguia mais o levar a sério toda vez que ficava bravo, era algo fofo, pelo menos para si.
Kageyama era um ser de luz, pelo menos era isso enxergava, por mais que fizesse seu trabalho perfeitamente, sabia que aquela casca dura era apenas um disfarce para esconder sua verdadeira personalidade.
─ Bom, já que você está aqui acho que não é mais perigoso. ─ Sorriu, observando o rosto do rapaz. ─ Venha aqui.
Por mais que estivesse sério, Tobio apenas sentou-se ao seu lado, observou a expressão serena que continha no rosto do ruivo e se permitiu soltar um leve sorriso. Já havia alguns meses que tinha se tornado o guarda do príncipe, e desde o início prestava atenção de como Hinata era amado, sempre chamando a atenção de todos pelo seu carisma e beleza. Realmente o príncipe era alguém muito especial.
Lembrava-se da época que ainda treinava, costumava sempre cruzar pelo mesmo caminho que o príncipe, nos corredores do castelo, encontravam-se quase diariamente, pois o mesmo sempre estava observando os guardas em treinamento, um deles era ele. O ruivo já havia conversando consigo, conversas simples e não muito longas, apenas para entender o processo de seleção de cavaleiros e guardas que ficariam responsáveis pela segurança.
─ Você está prestando atenção no que estou dizendo, Tobio?
Seu olhar se voltou para o príncipe, que sorria levemente. Não podia deixar passar despercebido o quão bonito era, mas sua simpatia e animação sempre o deixava mais atraente, era estranho como se sentia toda vez que ficavam próximos, nunca foi de entender seus sentimentos, mas tinha certeza que aquilo era o começo de alguma estranha. Aliás, ele raramente sentia atração por alguma pessoa, não era algo novo para si, portanto, quando se fala em demonstração, tornava-se complicado por conta da sua timidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos cruzados • kagehina
FanfictionHinata era um jovem príncipe, a qual costumava chamar atenção pela sua determinação e carisma, Tobio era um guarda responsável pelos cuidados do príncipe, estando sempre ao lado do mesmo, observando-o. O que acaba fazendo que ambos tenha uma aproxim...