Não esqueçam de votar e comentar!
*****
Xie Lian observava as cotas de chuva batendo contra a janela, ouvindo o barulho delas caindo no telhado criando a melodia que ele tanto amava ouvir. Começara a chover fazia pouco tempo, mais assim que ouvira as primeiras cotas caindo, correu até a sala com sua coberta quentinha e se sentou no sofá perto da enorme janela.
Enquanto ouvia a sua tão preciosa melodia, sentiu o cheiro doce do chocolate quente que seu marido Hua cheng fazia na cozinha. Amava a forma como o marido o conhecia até nas pequenas coisas do dia a dia. Olhando para o céu, fez um carinho na barriga.
As cotas de chuva escoriam pela janela, criando um pequeno rastro por aonde iam. Tão imerso em sua tarefa de observar a chuva, só notara que seu marido estava ao seu lado quando sentiu os braços fortes rodeando sua cintura, colocando a mão em sua barriga estufadinha pela gravidez.
- O que meu gravidinho lindo tanto pensa olhando para essa chuva, huh? – Ouvir seu marido disser, perto do seu ouvido, com aquela voz rouca e baixa dele. Fazendo um pequeno arrepio passar por seu corpo.
- Nada, na verdade. – Respondeu deixando que um sorriso se formasse em seus lábios, colocando suas mãos juntas da do marido. – Estava apenas olhando, sem pensar em nada em especifico.
- Hmm... – Murmurou, deixando um selar singelo em sua bochecha. – O chocolate quente está pronto. Que tal nos aconchegarmos em nossa cama, juntinhos enquanto tomamos e assistimos a um filme, uh?
- Acho uma ideia muito boa. – Girando nos braços do marido, Xie Lian na pontinha dos pés, beijou os lábios do marido. Sendo retribuído com muito gosto por Hua Cheng.
Depois de trocarem mais alguns selares, Hua Cheng com a mão circulando a cintura fina do esposo, o levou até o quarto. Acomodando o esposo na cama, Hua saiu do quarto voltando rapidamente com duas xicaras de chocolate quente nas mãos.
Entregou uma ao esposo deixando a sua em cima do criado mudo, saindo do quarto novamente, voltando com uma pequena bandeja com alguns lanchinhos saudáveis para os dois. Se aconchegando ao lado marido, Xie Lian tomou um pequeno cole da sua bebida, sentindo Hua fazendo um carinho em sua barriguinha.
E por assim se seguiu o finalzinho do dia deles, ambos aconchegados uns ao outro na cama, tomando chocolate quente enquanto assistindo um filmezinho juntinhos.
Fim.
****
Obrigada por lerem! Espero que tenham gostado. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate quente e abraços
FanfictionTudo o que aquela tarde chuvosa precisa para se tornar perfeita era uma bela xicara de chocolate quente e os preciosos abraços do seu marido.