52| GIULIA ZARBA

7.5K 684 391
                                    

Giulia pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giulia pov

Deixa eu mudar essa nossa história hoje
Vamos ser mais que amor de fim de noite
Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez

Amor de fim de noite, Orochi.

- Descobri hoje que peixes dormem de barriga pra cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Descobri hoje que peixes dormem de barriga pra cima.- falo descendo as escadas.

- Dormindo?- Anthony franzi o cenho. - tem certeza?

- As vezes você é tão burra.- Vinnie fala baixo e J o repreende.

- Peixes dormem muito mesmo- Jordan fala encarando meu irmão.

- Legal.

- Voltando, essa é a vovó, ela xinga muito e ensinou a Gi a falar vários palavrões em italiano quando tinha cinco anos.- Troy fala mostrando algumas fotos.

- Agora eu entendo da onde saiu o lado obscuro da Giulia...- Baby J fala balançando a cabeça.

- Um fato curioso: eu lembro de todos os palavrões mas não lembro o que eu comi ontem.- pego meu tênis.

- Esse é o vô, ele quase não fala, ama vinho, e é careca. E esse é o meu pai..- o interompo.

- Toda vez que ele abre a boca eu sinto vontade de morrer.- calço meu tênis e me inclino para abrir a porta.

- Cuidado!- Troy diz mostrando algumas fotos no seu celular para Dezi e J.

- Aonde vai?- Vinnie pergunta.

Hoje mais cedo eu e ele fomos fazer a prova, eu fiquei tão nervosa que acho que recebi um F.

- Sair com o Jaden. - falo seca.- Até depois.- me apreso para sair de casa.

Hossler me esperava no lado de fora da casa, como combinamos ontem.

- Olá senhor Jaden.- digo ao entrar no carro.

- Senhorita Giulia.- diz dando partida no carro.- Vai querer?

- Não estou afim de ficar chapada hoje. - rio fraco.- Aonde vamos?

- Cinema drive-in, vai passar poderoso chefão.- Jaden diz com um sorriso.- Seu filme preferido.

- Eu já disse hoje que você é incrível?- o encaro com um sorriso de canto.

- Não, mas pode dizer agora.

- Você é incrível. Como sabia que é meu filme preferido?- franzi meu cenho.

- Os vários pôsteres, o livro e os posts no twitter falando sobre o filme semana passada.- da de ombros.

- Foi tão fácil assim?- cruzo meus braços.

- Sim.- fala e eu fico indignada.

Jaden estaciona o carro e pega alguns doces no banco de trás. O filme já estava começando então tentamos prestar atenção.

. . .

- Vinnie, ela não traiu ele! Puta que pariu.- falo sentada ao seu lado com os braços cruzados.

- Tá claro que ela traiu, só você que não enxerga!- o loiro fala e eu reviro os olhos

- Oi, oi só queria falar que eu estou vivo.- Joe fala se aproximando.- E perguntar o porque de você não responder as minhas mensagens?!- ele me encara.

- Merda!- sussurro.- É... meu celular caiu na privada.- falo a primeira coisa que vem a mente.

O desconforto de Vinnie era aparente, ele encarava Joe como se estivesse com raiva e então passou seu braço envolta dos meus ombros.

- E esse na sua mão?- puta que pariu, Joe.

- É o do Vinnie!- falo rápido.- Né?

- Meu celular.- ele fala calmo.

- Giulia e Vinnie.- o diretor nos chama.

Solto um suspiro cansado e me levanto, entro na sala e me sento na cadeira ao lado de Vinnie.

- Aqui está suas provas.

Encaro a folha que estava em cima da mesa e rapidamente a pego vendo um perfeito, A+. Diferente de Vinnie que apenas concorda, pega sua folha e sai de sala.

- Obrigada.- falo me levantando. Reviro meus olhos e sigo o garoto.- Vinnie me espera, porra.

- Quer ir ao Hellen's?- pergunta passando seus braço envolta dos meus ombros.- Precisamos conversar.

- Sim.- sorriso mordendo meu lábio inferior. - Sobre o que?

- Vai saber...

Entro no seu carro e ligo a rádio, no momento estava tocando no nothings gonna hurt you baby do cigarettes after sex. Essa música estranhamente me lembra o Vinnie.

- Essa música me lembra você. - falo encostando minha cabeça no vidro da janela.

- Lembra?- fala sem tirar os olhos do trânsito.

- Sim.- dou de ombros.

- Sabe o que me lembra você?- pergunta estacionando o carro.

- Não, o que?

- Chiclete de canela.- diz me fazendo rir.

Entrámos no estabelecimento, enquanto Vinnie foi fazer os pedidos me sento em uma mesa.

- E então, o que quer falar?- o encaro cruzando minha pernas.

- Eu dispensei a Carmem. Você falou que se eu te amasse mesmo não sairia com outras garotas.- ele vai direto ao ponto me fazendo ficar supresas.

- Eu não sei o que dizer, mas eu não estou pronta para um relacionamento.- digo e a garçonete traz meu milkshake.

- Tudo bem, eu respeito seu tempo. - um sorriso surge em seu lábios.- Tem certeza que o Kurt está dormindo?

- Sim, eu até tentei checar a respiração dele, mas eu acho que peixe não respira. - dou de ombros.

 - dou de ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas

r.i.p Kurt

✓| heaven¹; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora