Julie
Eu estava com uma cara de nojo enquanto encarava a namorada do Zabdiel.
Tinha necessidade dela gritar a Noemi ?! Não que eu esteja com medo ou algo do tipo mas ela é uma frouxa
Em questões de segundos Noemi apareceu com a cara fechada e com as mãos molhadas.
— Letícia, é a última vez que eu peço que pare de gritar na minha casa. Disse que não iria mas te deixar aqui mas estou abrindo essa excessão pro meu filho , da próxima não vou querer saber .
— Noemi, essa desmiolada estava se esfregando com o meu namorado — Ouvi Zabdiel bufar e logo saiu da piscina
— Ju...— Noemi iria falar alguma coisa então eu me aproximei mas logo ela se calou me encarando — Você está linda Julie. Venha , vamos tirar uma foto pra mandar pra sua mãe .
Me puxou pra dentro de casa e eu me virei encarando Christopher que deu de ombros bebendo a cerveja .
— Espera Julie... Eu não lembro onde deixei meu celular . Tava fazendo o almoço e... Aqui — Pegou na bancada e encarei ela .
— Noemi... A senhora não quer saber o que estava acontecendo ?!
— Não. Não ligo pro que Letícia fala ,muito menos gosto dela junto com o meu filho. — Riu se afastando e senti o flash em meu rosto e ri — Então se ela diz que você estava se "esfregando" com o Zab ,o que eu acho difícil, vou fazer isso acontecer mas vezes .
Soltou e eu comecei a gargalhar . Dona noemi é icônica mano , Icônica.
Até que o fato de tirar fotos pra mandar pra minha mãe estava bem legal .
Eu fazia várias poses enquanto ria e conversava com Noemi. Era praticamente como minha segunda mãe.
— Pronto Julie. Depois eu mando pra você ou então eu mando direto pra Paula — A encarei assentindo e ela riu pra mim outra vez
— Eu.. vou pegar meu chapéu que caiu na piscina e depois subo pro quarto , tem algum problema ?
— Todos os problemas. Você vai para a piscina curtir junto com os meus meninos — Neguei com a cabeça .
— Não Noemi , eu não quero encrenca
— Não é um pedido querida , é uma ordem — Debochou da minha cara .
— Mas...
— Julie , para a piscina agora. — Apontou pra porta e saiu me empurrando .
Suspirei derrotada e fiquei na porta sem saber pra onde eu iria primeiro , pegar meu boné encharcado ou ficar com o Christopher.
Dei de ombros e fui até o Christopher me sentando na cadeira ao seu lado .
Encarei a piscina mas não achei meu boné na água .
— Christopher. Cê tá bebendo ? Tu não é fraco pra bebida não né ?!
— Não pô , sou até forte... Oh que nojo — Apontou pra Zabdiel e a namorada e eu quis rir — Sei nem porque ele ainda tá com ela desse jeito .
Zabdiel estava tentando fugir da namorada enquanto fingia estar se coçando.
Já que ela estava abraçando ele e ele ia pro lado toda hora .
— Ele realmente tá se coçando véi ?!
— Tá.. com alergia a ela — Falou e nos gargalhamos .
— Christopher... Vamo entrar na piscina comigo ? Eu tô com fome.
— E o que a piscina tem a ver com sua fome ?!
— Chris... Quando eu entrar na água eu vou esquecer a fome
— Daí ela vai embora ?! — Debochou e começou a gargalhar logo depois .
Christopher se levantou e eu me levantei junto indo um pouco mas a frente porque estava na intenção de procurar meu boné.
Observei de canto de olho quando Christopher começou a correr e eu iria rir mas parei quando senti meu corpo sendo levado junto
Logo depois meu corpo caiu na água o que me deixou puta mas logo depois eu comecei a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
FanficCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...