Pov's
Estava no lago com o Carl e Sophia enquanto a gente brincava de pegar rãs.
E ai? Como estamos- pergunta para eles.
Ainda não pegamos nada - Sophia fala suspirando.
Calma pequena.-falo sorrindo.- elas se escondem muito bem. Elas sabem que esta acontecendo alguma coisa. Vamos ter que fazer isso da maneira antiga.
Como titia?- Carl pergunta.
Pego o balde é entro no lago.
Quando eu e seu pai éramos pequenos, gostávamos de pegar rãs.-falo vendo ele sorrir.- eu fico no lado de fora segundo a rede, enquanto ele ficava no lago assustando as rãs com um balde. Então eu vou assustar as rãs, enquanto vocês dois pegam elas. Ok?
Ok!- eles falam sorrindo.
Sorrio salada encarando eles, e me abaixo lentamente. De repente me jogo no lago e começo a jogar água neles.
Pega!- falo rindo escutando eles gargalharem.- eles vão escapar!- molho eles fazendo eles tirem mais ainda.
Fazia um tempo que eu parei de brincar com Carl e Sophia. Estava sentada amolando minha faca quando escuto Ed falando com a mulheres.
Fico observando quando de repente eles começam a discutir e Ed da um tapa na cara de Carol sua mulher fico irritada e vou lá dar uma lição nele.
Vem cá seu filho da puta.- falo o pegando ele pega nuca e arrastando ele para longe delas.O jogo no chão e dou uma bicuda na sua cara o fazendo ele ficar deitado. Fico em cima dele e começo a socá-lo com toda a minha raiva.
Escuta aqui seu arrombado de merda, se você encostar um dedo na sua mulher ou na sua filha eu acabo com você! - falo entre os dentes.- eu acabo com vc - solto ele é dou mais um chute e saio andado com Raiva dele.
Chego na minha barraca e vejo minha mão toda machucada ~o lado bom de de ser zumbi é que não sinto dor e tenho uma força anormal.~
Desculpa pela demora de capitulo novo tava chega de lição escolar para fazer não tava tendo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead Maggie/You
RomanceÉ se vc fosse Irmã do Rick Grimes S/N= seu nome S/A= seu apelido