POR QUE SOMOS IRMÃS

149 14 14
                                    

Rey não queria ouvir nada, de ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rey não queria ouvir nada, de ninguém. Estava mais do que esgotada das pessoas pisarem em cima dela como se fosse lixo. Ela era alguém, com sonhos, com sentimentos. E naquele momento, tudo que sentia era raiva. Ben entendeu aquilo, sem questionar suas ações, mesmo que surpreso. A volta para Londres fora silenciosa. A garota de olhos verdes estava implacável, parecia que havia construído um muro ao seu redor.

Na aula, Ben só conseguia analisar a namorada. A mesma estava de novo com aquela energia eufórica, dançando sem parar. Se esforçando mais do que o necessário. Ele estava preocupado, acima de qualquer coisa.

Blake, que ainda parecia não saber da situação atual, se aproximou dele sorrateiramente, pedindo ajuda com a posição de seu corpo, sorrindo e segurando onde podia nele. O ódio foi sentido de longe, a morena não acreditava no que via, com o sangue fervendo tanto que queria dar mais uns três socos naquela mulher.

Com a aula finalizada, saiu batendo pé, enquanto o rapaz tentava alcança-la.

— Rey, espera. — Tocou no braço dela com cautela.

— O que foi? — Virou com a energia de uma leoa, implacável.

— Ei, o que houve? Por que parece brava comigo?

— Brava? Brava? Eu estou puta! — Ela passou a mão na testa suada. — Você sabe o que aquela garota fez para mim e ainda deixa ela ficar de gracinha.

— Rey, eu sou professor, eu não estou de gracinha. E sim, eu sei muito bem quem Blake é.

— Você realmente não percebe a maneira que ela te olha?

— Claro que percebo.

— E gosta. — Ela riu incrédula.

— Eu nunca disse isso.

— Ela me provoca, o que ela falou me machucou, você entende? Como quer que me sinta vendo essa garota jogada em cima de você?

— Você quer que eu faça o que exatamente? Quer que eu bata nela?

— Está insinuando algo? Por que se estiver, fale de uma vez.

— Violência não é a resposta. Então por favor se acalme e tente agir racionalmente. Eu entendo você sentir ciúmes mas... — Rey ergueu a mão com a boca formada em um "O" completo.

— Como é que é? Você está defendendo ela?

— Não... — Ben coloca a ponta dos dedos na testa franzida. — Eu não estou defendendo ela. Nem deixando ela dar em cima de mim. Nem nada disso. Eu só quero que você se acalme.

— Pois adivinha só, Ben solo, eu acabo de ficar ainda mais puta da vida!

— Rey...

— Chega, se é isso que você pensa, então melhor a gente...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐧𝐯𝐢𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐢𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora