Capítulo 1 Desenho

1.5K 334 2.2K
                                    

Quatro Anos Depois

Uma Semana Atrás, Dias Atuais

Por Sarah

Eu estou como meu caderno sentada em um banco em baixo de uma árvore, só há alguns passos para mim ir até o colégio, ouvi passos, mas nem ao menos tirei meus olhos do caderno.

- De novo desenhando o Jareth - Josh perguntou vendo quem eu estou desenhando - Pensei que você só desenharia o Ludo, Sir Didymus ou Hoggle.

Eu tinha contado para todos os meus amigos sobre o Labirinto, as aventuras que eu vivi para encontrar meu irmão e principalmente sobre o Rei dos Duendes.

- Oi gente - Anne apareceu, ela é a namorada do Josh e é uma garota ruiva que chama a atenção de alguns garotos, mas ela só tem olhos para o Josh - O que está desenhando, Sarah - ela viu o desenho - Desenhando o Jareth de novo.

Olhei para os dois.

- E qual é o problema - uma coruja branca possou no galho olhei para cima e disse: - Droga.

Fechei meu caderno de desenho, o sinal havia tocado, antes disso eu mostrei o dedo do meio para a coruja que está me olhando.

- Você acabou de mostrar o dedo do meio para uma coruja, Sarah - Josh disse surpreso, mas no fim ele riu - É só um animal.

- Pode ser o Jareth... não sei - tenho que parar de ser paranóica se não vou acabar num hospício.

- Tem certeza.

Olhei para a coruja que não tirava os olhos de mim, e eu não estou gostando disso.

- Porque Jareth é capaz de se transformar em uma coruja - eu disse pela décima vez - Pensei que já tinha dito isso para vocês. Pensei que eu já tinha contado toda a história para vocês e para o Nick e Logan também - gritei nas últimas palavras.

- E você contou. Agora vamos porque eu não quero me atrasar para a aula de matemática.

Mesmo assim parecia que a coruja não tirava os olhos de mim.

Eu mau conseguia presta a atenção na aula, senti o cansaço me dominar como se fosse um Demônio me possuído, eu mau conseguir ficar com os olhos abertos durante as explicações da professora, isso já aconteceu antes, mas eu não sabia que ficaria tão cansada, acho que a culpa disso tudo é do meu celular.

Eu estou novamente no Labirinto, mas como eu vim parar aqui, não há um sinal de vida, nem nada do tipo, olhei para todos os lados na esperança de encontrar meus amigos antigos que me ajudaram a encontrar o Toby, mas então meu coração palpitou quando eu ouvi uma voz que eu conheço:

- Sarah.

Eu estava com medo de ver quem estava atrás de mim, mas quando me virei, me deparei com o próprio Rei dos Duendes, o mesmo olhava para mim.

- Jareth...- falei seu nome em voz alta, eu quase cheguei a gaguejar, não conseguir ficar parada no mesmo lugar, a única coisa certa que eu fiz foi correr, não queria ficar perto dele por um único motivo...droga Sarah..não pensa nisto.

Mas eu tinha me esquecido que Jareth é capaz de aparecer em qualquer lugar, tentei fechar meus olhos e controlar a minha respiração que neste momento está acelerada, não é a primeira vez que eu tinha um sonho assim e com certeza não será a última.

Comecei a gritar para ele me deixar em paz, como se eu fosse expulsar algum Demônio que estivesse me perturbando.

- Me deixa em paz, Jareth - acordei de repente, eu estou na sala de aula, Josh e meus amigos então me sacudindo.

Sarah x Jareth Onde histórias criam vida. Descubra agora