NOTA/A: Olá meus amores, estive esperando um tempinho para adaptar esse capítulo da versão anterior hehe, espero que traga nostalgia a vocês também. Como já dei spoiler no título, esse será o penúltimo capítulo dessa fic, pois assim como na primeira versão, eu não quero ficar enrolando muito. Acho que agora deu para abranger mais detalhes que passaram batidos na primeira versão e agora vamos nos encaminhando para o final. Quero dizer que eu tentei levar em conta fatos reais para a essa fic, mas ela é uma história de fantasia, então muita coisa saiu das minhas loucuras pessoais hahah, portanto, o que foi meio doido até aqui e continuará assim nesse capítulo, levem para o lado fantasioso da coisa.
Sem mais delongas,
Boa leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Música: Perfect.
Cantor: Ed. Sheeran
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Quando residentes do cosmos lhe dão uma missão, é importante ser forte e aguentar firme até que consiga chegar na raiz da solução. Xiao Zhan passou meses amarrando todas as pontas soltas que encontrou pelo caminho depois do acidente que tivera naquele fatídico momento em que deveria ser o mais lindo e inebriante de sua vida até que os fios do destino o fizesse firmar os pés no chão e enfim entender que estava sonhando demais.
Frustrado em não conseguir achar o culpado pelo acidente e enfim ter o alívio que sua alma necessitava por finalmente conseguir despejar todas as suas frustrações no verdadeiro culpado de ter perdido seu filho com Yibo, pode então compreender o que estava a sua frente todo esse tempo. Wang Yeo em momento algum se distanciou deles o fazendo crer que a felicidade em que havia se habituado novamente, estava prestes a acabar a qualquer momento.
Na realidade, sempre questionou a figura misteriosa que o perseguia para cima e para baixo como se não tivesse nada mais importante para fazer, todavia, o que recebia como resposta se restringia a frases curtas e que não lhe faziam o menor sentido no contexto da situação.
Depois da noite maravilhosa que teve ao lado de seu ômega e consequentemente, do dia agradável em família que tiveram ao decorrer do término do hut do moreno, Yeo deus as caras por aquela que seria a última vez, mas Zhan não sabia disso até então.
Sua missão nada mais era do que ser o elo de conciliação e condução das almas atormentadas por males do passado a eternidade da reencarnação livres de pendências anteriores. Era sabido que nem sempre, as almas atormentadas que se negavam a cruzar a passagem para o novo plano, faziam de propósito em prol de infernizar a vida daqueles que ainda habitavam o planeta. Na verdade, Xiao Zhan teve uma aula extensa sobre o quão problemático para o equilíbrio natural era uma alma presa entre as limitações da vida e a morte.
Por intervenção divina, todas as almas dos quais deveria ajudar foram reencarnadas e agrupadas de maneira que ele tivesse fácil acesso entre elas, o permitindo intervir e dar seguimento à vontade dos deuses. A mutação que acreditou veemente ter alguma participação importante para a sociedade como um todo, na verdade era apenas um método utilizado pela divindade interessada para marcar todos aqueles que ela deveria cuidar e proteger para que futuramente, ficassem juntos após o CEO completar a missão.
Isso explicava o fato dos sintomas variarem de pessoa para pessoa e dificilmente coincidir com o padrão de semelhança que comumente se estabelece nesses casos. Não era a mutação em si, e sim, as intervenções astrais para que estes lhe chamassem a atenção e serem recrutados para mais próximo de seu ciclo social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CHEMISTRY VERSÃO 2.0 {AU/UA - ZhanYi}
Fanfiction[COMPLETA] Incapaz de afirmar que o amor entre duas almas poderia superar os limites do tempo, um desejo fora projetado aos céus em busca de sua realização e o cosmos precisava dar um jeito de o realizar. Será o "amor" capaz de perseguir almas dura...