Janet
Yeosu, Junho de 1691
Coisas aconteceram desde o nascimento do nosso filho e uma nova sensação me possuiu quando acordei e vi meu bebê do meu lado, dormindo calmo com um papai o vigiando atento e carinhoso. Aquela foi a cena mais linda e pura que presenciei. Meu casamento se tornou um vínculo ainda mais forte e seguro. Nós tínhamos agora o mesmo motivo pelo que lutar e viver.
Yohan se tornou uma criança especial, não apenas por dificuldades por parte de seu nascimento, mas como motivo de uma esperança em mim. O neto que meu pai tanto desejou conhecer um dia estava agora em meus braços e nada o afastaria de suas raízes, onde a família Jung teve um início e onde não haveria o seu fim.
Com o decorrer dos meses, Yohan ficou mais resistente e assim, meu marido decidiu que era hora de irmos para Busan, como presente de aniversário atrasado do nosso casamento. Depois de muitos preparativos, chegou o dia de partir. A viagem foi lenta, mas chegamos em segurança e fomos recebidos pela esposa do meu sogro, só que a figura do seu lado chamou muito mais atenção.
─ Oh meu Deus, este é o Benjamim?
Ele estava crescido e saudável. Pensei comigo quando nosso pequeno estivesse daquele tamanho. Era o primogênito de Jimin e Susan.
─ Lindo meu neto, não é?
─ Ele é tão fofo. Viu Yohan? Tens um companheiro para brincar.
O bebê sorriu aberto e deixei um selar na sua testinha minúscula. Eu não conseguia tirá-lo dos meus braços.
─ Agora dê-me aqui meu neto.
A mulher examinou radiante o neto.
─ Ele ainda está frágil...
Murmurei preocupada.
─ Sei que teve problemas na gravidez, Janet, não se preocupe, sei que Yohan não é uma criança totalmente saudável, mas não tema julgamentos. Nossa família cuida dos seus.
Agradeci no íntimo e não podia negar que me preocupa o seu futuro, que ele seja reputado como algo defeituoso para o padrão coreano.
─ Obrigada.
─ Agora vá até seu marido. Minhas outras noras vão ficar apaixonadas nesse futuro marquês. Que menino sorridente.
Se afastou ao ir para dentro da mansão e me virei, onde vi meu marido parado no pé da escada com a mão estendida. Fui até ele logo sendo guiada para o lugar que deveria ser o estábulo.
─ Onde vamos marido? Temos que entrar.
─ Eles podem esperar.
Agarrou minha cintura e levantou meu corpo até me colocar em cima do cavalo e se ajeitou atrás ao atiçar o animal para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARQUESA • kth
FanfictionCONCLUÍDO Ele era o mais novo, um sorriso cativante e um olhar sedutor, sempre se mostrou inconsequente e despreocupado de seus deveres como terceiro filho de um duque. Mas as coisas mudaram quando seu pai e seu irmão decidiram contrair um matrimôni...