Capítulo - O Banheiro dos Monitores

314 30 52
                                    

Remus se sentiu como se caísse de um penhasco, o medo estava evidente no seu olhar, quase que conseguia se ver tendo que sair de Hogwarts, perdendo seus amigos, ficando isolado. Régulo se assustou ao ver uma lágrima caindo dos olhos de Remus.

–Calma, olha eu não pretendo te expor nem nada. – Avisou Régulo percebendo que tinha feito uma péssima escolha de palavras, tinha entrado em um assunto muito delicado para Remus sem tanta empatia, já que não entendia o peso que ele carregava.

–Eu juro que nunca machuquei ninguém... – Disse Remus com veemência.

–E eu também sei que o Sírius é um animago... Eu só queria pedir pra você não machucar meu irmão... E continuar cuidando tão bem dele como você faz... – Disse Régulo fazendo Remus sorrir maus aliviado.

–Ele é um idiota difícil de cuidar, e tô surpreso por você ser tão inteligente para descobrir isso. – Brincou Remus fazendo Régulo rir concordando com a cabeça.

–Ah! E eu também sei que você gosta dele. – Completou Régulo.

–Caralho! Se ta informado pra porra! – Disse Remus sarcástico.

–Você não disfarça tão bem Lupin. – Retrucou Régulo deixando Remus vermelho com o comentário.

–E... O que você pretende fazer com tanta informação? – Remus pergunta olhando Régulo um pouco ansioso.

–Eu não vou arruinar a sua vida se é o que ta pensando Lupin..., mas eu tô com uma dúvida. – Diz Régulo olhando para Lupin.

Lupin se inclinou para Régulo indicando que o mesmo contasse sua dúvida.

–O quão sério é o relacionamento do Sírius com Brenda William? – Pergunta Régulo olhando Remus.

–Não tenho certeza Black... Seu irmão não é um cara de relacionamento sério. – Respondeu Remus pensativo.

–Sinceramente prefiro você do que ela... – Respondeu Régulo surpreendendo Remus.

–Ah o seu irmão não gosta de... – Começou Remus quando Régulo interrompeu.

–Remus, meu irmão gosta de sexo, o gênero é detalhe. – Respondeu Régulo fazendo Remus rir.

–Então me faz um favor Lupin... Tira aquela loira sem graça dos braços do meu irmão, ela não o ama de verdade... E você sabe disso. – Disse Régulo se levantando.

–Eu fico feliz que você se importe com o Sírius assim Régulo, e acredite... Eu faria qualquer coisa para estar no lugar da William, mas... Eu também preciso de alguém que me ame de verdade. – Disse Remus olhando o lago com melancólica. – E seu irmão não me vê assim.

–Se cuida Lupin. – Disse Régulo colocando uma das mãos sobre o ombro de Remus e logo saindo.

–Você também... – Responde Remus com os olhos fixos no lago.

Remus se manteve na beira do Lago Negro por mais alguns minutos até se levantar e voltar para a escola. Enquanto andava pelos corredores ele ouviu uma voz o chamar.

–O que você e os seus amiguinhos idiotas estão planejando Lupin? – Perguntou Snape com rispidez se aproximando de Remus fazendo o mesmo parar de andar.

–Seu nível de alienação chegou ao ponto de que você acha que estamos fazendo um plano porque eu tô andando pra biblioteca? – Pergunta Remus confuso olhando Snape.

–O que você estava fazendo com o Régulo no Lago Negro? – Pergunta Snape irritado.

–Se você nós viu lá sabe muito bem que estávamos apenas conversando. – Responde Remus.

Eu Juro Solenemente Não Fazer Nada De bom (WolfStar)Onde histórias criam vida. Descubra agora