Capítulo - Quebra de Acordo

177 20 6
                                    

Com o passar dos dias a Ordem da Fênix seguia com o plano de atrair rabicho para os terrenos de Hogwarts com o medalhão falso no pescoço de Régulo, assim como também usar os alunos da escola que tinham pais comensais da morte com o máximo de informações para contar a seus parentes que Régulo Arturo Black estava vivo e cheio de informações, apenas para desesperar mais os demais comensais, Severo continuava em seu papel de agente duplo esperando que o comensais voltassem a se reunir, mas sem se manifestar.

Enquanto os adultos se preocupavam em cuidar dos mínimos detalhes para manter o plano, Harry procurava uma forma de seguir o conselho de Régulo. Ele estava em Hogsmeade com Draco no Caldeirão Furado em uma mesa no canto.
–Viu Potter eu fiz o que você pediu, estamos saindo em um encontro publicamente. – Respondeu Malfoy com um sorriso gentil.
–É... Bom não exatamente como eu pedi... – Respondeu Harry forçando um sorriso, apesar de ser Draco que estava sentado à sua frente, o rapaz estava sob o efeito de uma poção polissuco com a aparência de um aluno da corvinal que Harry nem sabia o nome.

–Ah não seja ingrato Potter, sabe que assim podemos ser mais românticos em público. – Disse Draco estendendo a mão para Harry por cima da mesa, Harry pensou um pouco olhando a mão, mas logo revirou os olhos segurando na mesma.– Viu?

–Tá, eu entendi isso, mas... quem é esse cara que todo mundo que entrar aqui vai achar que eu to saindo com ele? – Perguntou Harry soltando a mão de Draco.

–Alguém que estava me devendo um favor. – Disse Draco arrumando os cabelos ondulados e escuros que estavam em sua cabeça. – Quanto menos souber melhor, foi um pedido dele.

Harry respirou fundo para não atravessar a mesa e estrangular Malfoy no corpo do desconhecido da corvinal, quando ele olhou para trás viu que no outro lado do estabelecimento Remus, Hagrid e Régulo conversavam em uma mesa parecendo bastante animados.

–Tô te falando, tenho certeza que é um Meteoro Chinês Sr. RAB. – Respondeu Hadrig dando um gole no copo de cerveja amanteigada.

–Hagrid já disse que você pode me chamar de Régulo, agora me fala mais desse ovo. – Pediu Régulo animado como uma criança.

–Não sabia que gostava tanto de criaturas mágicas. – Disse Remus olhando Régulo.

–Peguei o gosto quando a gente se afastou em Hogwarts, era como se eu conseguisse ver uma semelhança entre mim e os dragões... todo mundo só quer eles mortos ou presos. – Disse Régulo em tom sarcástico para não deprimir a conversa.

–Veja aqui Régulo. – Disse Hagrid tirando do bolso algumas fotografias, a primeira era uma de um rapaz alto e bem forte, tinha cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, várias sardas pelo rosto e sorria ao de Hagrid junto com um filhote de Dragão. – Este é meu amigo Charlie, e aqui está o meu Norberto... oh... que saudade tenho dele... – Disse Hadrig olhando a foto.

Remus também olhava a foto, mas ao perceber que Régulo não falava nada, olhou o amigo e se surpreendeu quando notou um leve rubror nas bochechas do Black olhando a fotografia que se mexia.

–Tem visto o Charlie? – Perguntou Remus olhando Hagrid tentando chamar a atenção de Régulo que estava com o olhar perdido na foto do Weasley com um meio sorriso e as bochechas rosadas.

–Oh, infelizmente não. – Disse Hagrid passando para as próximas fotos que tinham Dragões acordando Régulo de seu mini transe. – Mas ele disse que com as mudanças e o novo plano da Ordem da Fênix ele quer vir prá cá o quanto antes.

–Conhece ele? – Perguntou Régulo olhando Remus.

–Interessado? – Provocou Remus segurando o riso.

Eu Juro Solenemente Não Fazer Nada De bom (WolfStar)Onde histórias criam vida. Descubra agora