seu calor

306 47 17
                                    

Ao sentir o cheiro de canela invadir meu ofato, sinto um arrepio subir por minha espinha, me encolhi nos braços do meu amigo, olho para frente logo encontrando o professor jeon nos olhando, suas íris brilhavam em uns tons de vermelho e castanho, seu cheiro ficava mais forte, e de alguma maneira isso me acalmava. ele se aproximar de nós com passadas calmas e elegantes parando em nossa frente.

- bom dia park, Lee...- cumprimentou olhando em nossa direção com aqueles olhos que não me faziam sentir medo.- quanto tempo Lee, não sabia que avia voltado.

- sim, é uma surpresa até pra mim está aqui de novo jeon.- taemin respondeu, logo ajeitando a criança em seus braços de um maneira mais confortável, fazendo com que um ronronar fosse ouvido levando nossa atenção pra pequena.

- quem é a pequena? - perguntou jeon, se aproximando e pegando a minsuk no colo, um ato normal se não fosse o fato dele inspira fundo pra sentir o aroma de morangos vindo da pequena.

- essa é minsuk, a filha do jimin.- nesse momento jeon me encarar, parecendo querer captura cada detalhe de minha essência, suspirando logo depois se aproximando de mim e me puxando pra um abraço, ainda com minha filha em seus braços.

- você está tremendo pequeno...- um suspiro deixou meus lábios, o calor do alfa, em meio a um abraço desajeitado, com a minha pequena ainda em seus braços, não sei porque, mais sentir meu lobo eufórico com o contato.

O alfa segurar minha pequena com uma de suas mãos, e com a outra abraça minha cintura, sinto seu rosto em meu pescoço, um beijo é deixado alí me fazendo estremecer, não sei quanto Tempo ficamos nesse abraço, só me afastei do alfa quando o sinal de início as aulas foi ouvido, taemin não estava mais alí, nem notei quando o mesmo saiu.

Peguei minha filha em meus braços, essa que dormia tranquila, me afastando do alfa, logo sentindo falta do calor do mesmo, me despedir e seguir pra sala de aula.

[...]


As aulas se passaram normais, claro tinha o fato de minha filha ser paparicada por todos os alunos da minha e de outras turmas também.

Nesse momento minha filha estava nos braços de Lúcio, um alfa com cheirinho de alecrim muito fofo, ele brincava com ela, arrancando risadas minhas e da minha filha, já estava no final do penúltimo horário, logo seria a aula do jeon, bem, eu não sabia direito o que pensar ou como agir, senhorita Lee a professora de português saiu da sala, não demorando muito para que o professor jeon entrasse.

Ao vê ele passar pela porta muitas suspiram, o cheiro de canela se fez presente, seus olhos varreram a sala logo me olhando em seguida procurando por algo, ou alguém?, Seus olhos captaram a imagem de minha filha, ainda no colo de Lúcio, ele se aproximou sem dizer uma única palavra pegou a mesma no colo, estranhamente ela pareceu estrema mente confortável, deitou a cabeça em seu pescoço e cheirou? Não sei o quanto a quela sena foi estranha, vê o alfa cheira minha filha e ela fazer o mesmo, me dava uma sensação esquisita.

Ele passou a aula toda com ela em seus braços, até mesmo quando ela dormiu, e essa foi a cena mais fofa que já vi, o alfa estava com a pequena omega sonolenta em seus braços,com a cabecinha em seu peito e a mãozinha agarrando a roupa do alfa, a cena era tão perfeita, que chegava a ser estranha.

A aula avia acabado. Juntei meu material e esperei a saia se esvaziar, logo que isso aconteceu me aproximo do alfa e pego minha filha em meus braços destruindo beijos por seu rostinho.

- obrigado por cuidar de minha filha durante a aula senhor jeon.- agradeço formalmente fazendo uma pequena referência, mais assim que ousei vira as costas pro mesmo, sentir braços em minhas cintura, em um carinho doce e leve.

- me chame...-ele beijou meu pescoço fazendo meus pelos ericarem- apenas de...- mais um beijo dessa vez seguido de uma mordida e um leve aperto em minha cintura, não consegui segurar, acabei gemendo levimemte com o contato.- jungkook...- ele sussurrou próximo ao meu ouvido, deixando uma mordida no local.

-t...tá...haum- não consegui evitar de gaguejar ou até de geme quando ele estava chupando meu pescoço.

Mais isso não durou muito e logo ele se afastar de mim, me deixando com o início de uma ereção.

- se precisar, você qual é meu número.- logo após dizer essas palavras ele sumiu pela porta.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳

A tarde ensolarada foi um verdadeiro alívio para o frio que ainda se fazia presente, estava deitado no sofá de casa minha filha estava no carrinho ao lado, passava um filme que eu não estava prestando atenção na televisão, ouvir a campainha tocar e logo fui abrir encontrando um taemin sorridente que logo entrou em minha casa e passou a tarde comigo. Ao ir embora avisou que poderia contar com ele cado precisasse durante a noite.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳

A noite chegava aos poucos trazendo com sigo o frio Escalante do inverno, cada noite parecia ser pior que a anterior, mais fria, mais deserta, mais sem vida.

A neve que caía lá fora seria um senário lindo, se eu não estivesse quase congelado de frio as pontas dos meus dedos começarem a ficar roxo, peguei minha filha no colo enrolado ela em outra coberta, esse sem dúvidas era o pior inverno, eu já estava aguentando, não sabia se sobreviveria aquela noite.

Precisava de um alfa.

Ou eu e minha filha iriamos morrer.

📌📌📌📌📌📌📌📌

Oiê meus anjos.
Tudo bem com vcs?

Desculpa eu sumir né?
Sinto muito...

Desculpa tbm o capítulo merda
Mais poderia vota e comenta?
Me incentiva a continuar escrevendo...

Oq vcs acharam?

Será que o jimin irá chamar o jungkook?
Ou ele chamara o taemin?

Contínuo?

Aphrodite's son (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora