Remus sentia cada vez mais suas bochechas esquentarem enquanto vasculhava em seu malão alguma roupa sendo observado por Régulo.
–Eu devia ter dito não! Porra por que eu disse sim se eu não renho roupa? – Pergunta Remus olhando Régulo.
–Longe de ser chato, mas você não teria que ir de qualquer jeito? – Perguntou Régulo olhando Remus confuso.
–É bem diferente ter que ir pra ficar de olho nos alunos e ser um dos convidados, sabe disso o Charlie te chamou! Não tá surtando? – Questionou Remus.
–To tentando não parecer um idiota apaixonado que passou a noite abaxando um grito de empolgação pelo, na opinião do Harry, convite de baile mais romantico que ele já viu... É Remus eu to surtando sim, só to tentando esconder. – Respondeu Régulo virando o rosto de lado para esconder um meio sorriso.
–Eu não vou, fala pro seu irmão. – Disse Remus se sentando em sua cama cruzando os braços.
–O que? Eu voltei a vida pra ver esse relacionamento acontecer e você simplesmente dizer vai dar um bolo no meu irmão?! Nem fudendo! Se eu passar vergonha de ir nesse baile você também vai! – Disse Régulo se levantando.
–Reg eu não tenho nenhum traje formal. – Respondeu Remus.
–Nada que eu não consiga resolver. – Respondeu Régulo com um sorriso convencido.
–Como você vai resolver? – Perguntou Remus confuso.
–Prepare-se para virar uma patricinha meu amigo, nós vamos às compras. – Respondeu Régulo jogando seus cabelos para trás. – Esqueceu? Eu fiquei com toda a herança dos Black, eu dividi com o Sírius, mas ainda tenho muito, bora pega um casaco! – Respondeu Régulo saindo do quarto.
Remus estava sem reação, mas sabia que era inútil discutir com qualquer Black quando eles enfiaram uma ideia na cabeça, Lupin colocou um casaco e saiu para o beco diagonal com o amigo.
–Eu ainda acho isso desnecessário, não é bem mais fácil dizer pra ele que eu não vou? – Perguntou Remus seguindo Régulo.
–Ah não querido, eu queria fazer uma faxina no seu guarda roupa desde que virei seu amigo... sem ofensas. – Respondeu Régulo olhando para as lojas.
–Ofendeu sim! – Reclamou Remus. – Minhas transformações acabaram com a maioria das minhas roupas...
–Sei disso, mas agora graças a nova poção do Severo você tá com mais controle disso então... não tem mais desculpas, eu já mandei os gêmeos Weasley sumirem com todas as suas roupas. – Disse Régulo abrindo a porta de uma loja para Remus entrar primeiro.
–Você... O QUE?! – Perguntou Remus em choque seguindo o amigo.
–Ah Pedacinho de Chocolate... eu te amo, mas seu guarda roupa precisa de uma repaginada. – Respondeu Régulo começando a olhar as roupas nas araras.
Remus o acompanhou muito tímido olhando as peças de roupas, de fato queria ficar mais bonito para Sírius.
–E-Eu... não sei se podemos pagar para isso. – Disse Remus tímido.
–Não se preocupe com isso, agora escolhe umas roupas e prova pra eu ver. – Respondeu Régulo fazendo Remus rir.
Régulo escolheu um conjunto social preto para Remus e o rapaz, mas Lupin não havia sido do provador.
–Quer por favor parar de torrar a minha paciência! Sai logo Remus. – Pediu Régulo.
–Eu tô ridículo, preto combina com o Sírius, não comigo. – Respondeu Remus ainda dentro da cabine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Juro Solenemente Não Fazer Nada De bom (WolfStar)
Fiksi PenggemarSirius e Remus tem 35 anos... Em 1974 Remus se apaixonou... 20 anos depois... Sirius foi Inocentado.... Remus tinham uma segunda chance, já que Dumbledore convencera Snape e não contar sobre sua condição aos demais alunos, então novamente estava ele...