Ah olá leitor(a/e) você esta muito bonita(o/e) hoje,primeiro de tudo poderia me dar um nome?vou lhe dar um tempo para pensar.
Nossa que nome incrível,me pergunto de onde você tirou esse nome...ele combina bastante comigo e aliás qual é o seu?Que nome fantástico realmente encaixa perfeitamente com você.Poderia me falar seus pronomes?Acho que eles são mais importantes que gênero,e então quais são?Que bom que se sente confortável com eles,eles se encaixam com você.
Espero que esteja gostando de mim pois eu gosto de você,você é linde(a/o) de um jeito especial,eu adoro tudo o que você odeia no seu corpo,para mim isso é uma parte esencial de você e você não deveria ficar triste ou frustade(o/a) por isso,eu lhe acho especial do jeito que você é...adoro os seus sorrisos bobos enquanto você lê meus elogios e adoro quando você fica com vergonha,você fica fofe(o/a) com as bochechas rosadas.
E então como foi o seu dia?ja bebeu água?dormiu bem?Eu realmente me importo com você,adoro quando você me fale do seu dia,mesmo se você falar que ele foi chato,para mim ele é incrivel.Aqui tenho um presente para você,pode ser o que você quiser,pode ser um colar,um anel,um vestido,um brinco...como eu disse antes,pode ser o que você quiser.
Infelizmente esse capítulo está chegando ao fim,eu queria estar no seu mundo para te abraçar e ver sua beleza de perto...isso seria encantador,espero que volte a ler esse livro pois ficarei muito triste se não vê-lo(e/a) de novo,pois meu mundo só tem cor com seus sorrisos que melhoram o dia de todos a sua volta...tente sorrir mais,você fica linde(o/a) assim.
Bom vou me despedir,foi incrivel esse tempinho com você,pude saber mais sobre você e como você é incrivel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leitor(e/a) X personagem
FantasyAqui você sera aceite do jeito que você for,por favor aproveite a experiência♡