Min Jungkook estava sentado no sofá mexendo em seu celular, o garoto de 19 anos estava entediado, claro tudo que menos queria era está bancando a babá de seu irmão mais novo de 17 anos, e ainda mais em uma sexta-feira a noite. Mas fazer oque ? Se não fizesse seus pais provavelmente o mataria.
O loiro suspirou entediado, queria estar com sua namorada e amigos em algum barzinho da cidade de Daegu. Mas não estava ali, tendo que ficar com seu irmão adolescente.
Min desistiu de tentar falar com a namorada por aquela noite, e foi fazer alguma Junk food para comer enquanto assistia a um filme. Yoongi estava no quarto estudando e sua namorada com raiva por ele furar o encontro. Mas Droga! ele não tinha culpa.
Assim que estava tudo pronto, o mesmo voltou com tudo para a sala e colocando a pipoca, refri,chocolate e demais comidas na mesinha de centro. Colocou um filme de ação e se acomodou no sofá.
-Ei hyung, como você se masturba? - Jungkook se engasgou com a pipoca que estava na boca.
Yoongi correu para ajudar o irmão mais velho, dando tapinhas na costa do mesmo.
Assim que o mais velho se recuperou do susto,ele bebeu um pouco de refrigerante e perguntou.
-Desculpe! Como? - Ele não tinha certeza se ouviu corretamente.
-Se masturbar. Como você faz isso? Quero dizer, eu ouvi meus amigos na escola falarem sobre isso, e eu tentei, mas eu não acho que estou fazendo certo. Estou com vergonha de perguntar a um deles. Você pode me mostrar como você faz isso?
-Yoongi, eu não acho que isso seja realmente apropriado. - Jungkook franziu a testa.
-Mas você é meu hyung. Eu pensei que você deveria me ensinar essas coisas? Quem mais eu perguntaria? Eu não posso perguntar ao papai é constrangedor demais hyung. -Yoongi fez biquinho com os lábios.
Jungkook o observou atentamente, suspirou e pegou o controle da TV desligando. Não era como se fosse retirar o pau para fora e fazer isso para seu irmão mais novo ver. Só iria explicar.
-Bem. Mas isso fica só entre nós. Você não pode contar a mais ninguém.
-Eu prometo. - Yoongi sentou-se ao seu lado. O jovem moreno estava nervoso e animado ao mesmo tempo. Ele não tinha certeza de como isso ser, mas estava ansioso para aprender.
Yoongi não queria que os seus amigos da escola soubessem que ele nunca tinha feito isso e não sabia se masturbar. Ele olhou para o irmão, esperando por instruções.
-Bem, eu nunca realmente ensinei a alguém como se divertir antes, então isso é um pouco estranho para mim. Todo mundo tem uma maneira diferente de fazer as coisas. Coisas diferentes que as tornam.. excitantes. Isso faz sentido? - Yoongi assentiu.
-O que deixa você excitado, Hyung? - Jungkook desviou o olhar, ele não estava preparado para responder a essa pergunta. Ele não queria que seu irmão soubesse o que o excita.
-Isso não é importante. Olha Yoongi. Eu não posso fazer isso. - Jungkook se levantou. Se ficasse ali poderia fazer uma loucura. Uma coisa era ter um desejo platônico por seu irmão mais novo e outro era o coagir o garoto a ficar excitado por uma curiosidade "inocente".
-Kookie hyung, por favor. - o moreno agarrou a perna da calça de Jungkook. - Por favor me ajude. Eu quero saber. Me ensina hyung? - Min mais velho olhou para o irmão que estava olhando para ele com olhos de gatinho pidão de pelos negros. Ele nunca poderia dizer não para ele.
-Por favor.
Min Jungkook sentou-se no sofá novamente, encarando o irmão.
- Você não sabe o que deixa você excitado? - O moreno balançou a cabeça negativamente, ele tinha vergonha de falar quem o deixava assim. - Você já beijou uma garota? Ou menino? Alguém que não era da família, quero dizer. - Outra agitação negativa de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A curiosidade deu prazer ao gato - Yoonkook
FanfictionTudo que Yoongi queria, era que seu irmão Jungkook, lhe ensinasse a ter prazer. #Imagem não me pertence. #capa feita por mim