2. O Shadowhunter e o Feiticeiro

74 1 0
                                    

Parte 2

Seus lábios ardiam sedentos um pelo outro, Magnus se afastou por um momento e quase sem fôlego sussurrou.

- Senti tanto a sua falta Alexander

Alec sorrindo deu um leve empurrão em Magnus, jogando o feiticeiro na cama, e respondeu enquanto inclinava o seu corpo sobre o do seu marido.

- Cada segundo pareceu uma eternidade com você distante.

Magnus Bane tinha sempre um olhar provocante, que te desafiava, Alec amava isso nele, mas também tinha medo, não um medo ruim, era o tipo de medo que dá aquele frio na barriga, o medo antes de uma aventura, um medo que te fazia querer ainda mais, era viciante.

Alec com o joelho apoiado na cama, e o corpo sobre  o de Magnus, com seus lábios se encontrando novamente, em um beijo cheio de desejo e paixão, Magnus passou uma das pernas por trás da perna de Alec, como se temesse que o Nephilim partisse, sua mão que estava enroscada nos cabelos negros do Shadowhunter, deslizaram para seu pescoço, e foram descendo pelo seu corpo, faísca de eletricidade saiam dela, os pelo corpo de Alec se arrepiaram, a mão de Magnus desceu até a virilha, e com apenas um dedo deslisou , fazendo o contorno do  membro do arqueiro , que já estava duro, e latejando de tesão.
Alec e Magnus inverteram as posições em sincronia, Alec caindo na cama sussurrando para o Alto Feiticeiro do Brooklyn.

- Você joga sujo Magnus Bane

Magnus envolve com a mão direita o membro do Shadowhunter, e começar masturba-lo com movimentos lentos, ao  colocar seu corpo sobre o de Alec, e diz lhe provocando.

- O jogo que vc gosta, mas não admite, porque o perfeito e disciplinado Alexander Lightwood, é certinho demais para confessar seus mais íntimos desejos carnais, mas você não me engana.

Magnus acabou a frase inclinando a cabeça no pescoço do filho dos anjos, o chupando, Alec gemeu , inclinado a cabeça pra trás de puro prazer, seu pênis latejava e já babava nas mãos do feiticeiro, que o movimentava em movimentos lentos e precisos.

- Eu te amo Magnus Bane. Alec soltou em um fraco murmúrio.

Magnus descia pelo corpo de Alec o beijando e mordiscando, até seu membro, já com o corpo fora da cama, de joelhos no chão, com o rosto entre as pernas de Alec, ele tirou por um momento sua mão do pênis do marido e olhou a frente. Alec sentido a pressão do sua mão o soltando, levantou a cabeça  e seus olhos se encontraram, enquanto o membro de Alec latejava entre seus olhares, no ritmo dos corações dos dois amantes , Alec sem desviar olhos de seu marido, aproxima o rosto do membro de Alec,  e desliza a ponta da língua, de forma lenta por trás do pênis de tal, subindo até a cabeça do membro, com seus olhos de gato fixo no rosto de Alec. Alec sem conseguir se conter se rende ao prazer, seus lábios se abrem, e seus olhos se reviram, em resposta aos movimentos de seu amado, chegando na cabeça rosada lambuzada de pre gozo do marido, Magnus desliza toda ela pra dentro de seus lábios, em apenas um movimento, Alec se retorce de prazer, agarrando com força os lençóis, e lançando a cabeça mais uma vez pra trás, mas desta vez urrando de prazer, Magnus engole o membro inteiro de  Alec, fazendo o Shadowhunter enlouquecer de prazer.

O filho do anjo, e o filho do demônio pulsam de paixão, êxtase  um pelo outro, dois mundos se fundindo em um só.

Alec quase que de forma involuntária move seu quadril, subindo e descendo de forma firme, socando seu membro no fundo da garganta do feiticeiro, enquanto com uma das mão envolve o cabelo colorido de tal. Magnus sente o membro latejando, dentro de sua boca, ele saliva , de desejo, sua mãos cheio de anéis, se agarram cada uma em uma nádega de Alec, puxado ele ainda mais pra si, a cada estocada de Alec, os olhos de Magnus enche de água enquanto se engasga com a rola do marido, o membro de Magnus baba de prazer e paixão, o quarto todo vibra com a eletricidade ardente dos dois amantes.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prazer SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora