• one •

209 31 18
                                    

:: Kim Namjoon ::

Escola nova, amigos novos, vida nova, não é?

Meu coração estava acelerado, e minhas mãos tremendo.

Eu estava na frente da turma, com medo de mais para perceber que uma menina me olhava com mais atenção do que os outros.

Me apresentei, e fui até minha carteira. Quando cheguei agradeci a Deus por não ter gaguejado, e se tivesse, eu não tinha percebido.

- Olá! Kim Namjoon, né?

Acordei do meu mundo instantaneamente. A menina na minha frente era linda, seus olhos brilhavam, e ela estava usando uma camisa e tiara vermelhas.

- O-oi, sim. Qual seu nome?

- Sou a Jisoo! Na hora do intervalo eu te mostro a escola, e se estiver com dúvidas na aula, pode me chamar.

- O-ok, obrigado.

Ela sorriu, e voltou a olhar para frente. Eu acho que eu estava conseguindo fazer novas amizades!

남진

Chegou o momento.

Por algum motivo eu não estava ansioso por ter que falar com a Jisoo. Isso era estranho, já que eu fico ansioso por tudo.

Fui para o pátio, mas não a encontrava em lugar nenhum.

De repente, sinto um toque no meu ombro.

- Só te reconheci por causa do cabelo verde.

Me virei assustado, mas era só a Jisoo.

- Ah, oi Jisoo!

- Olha só quem lembra o meu nome!

- Você foi a primeira a falar comigo, então eu não iria esquecer. - Eu disse com tom brincalhão, então ela riu.

- Ok, vamos começar com o... - Ela é interrompida por um toque de celular. - Ah, com licença, é o meu irmão.

- Ah, claro.

Me afastei, e sem querer, ouvi o início da conversa de Jisoo.

- Seokjin! Qual o seu problema? Eu estou mostrando a escola para um novato! - de repente sua voz estava inaudível. Me afastei o suficiente, e sem motivo lembrei da foto do tal irmão da Jisoo na tela de toque do seu celular. Com certeza era uma imagem cheia de filtros, já que ninguém poderia ser em sã consciência tão perfeito assim.

De repente, Jisoo volta.

- Me desculpa Namjoon, era o meu irmão. Não sei o motivo dele me ligar, já que estuda aqui.

- Meus amigos faziam isso, e eu nunca entendia.

- Homens.

- Homens. - Concordei.

Ela me encarou com os olhos arregalados, e eu demorei para perceber o que disse. Quando percebi, a encarei de olhos arregalados também.

De repente, ela começou a gargalhar. E eu também.

Ah a minha risada. Eu sou inseguro por conta das minhas covinhas, apesar de literalmente TODO MUNDO achar elas lindas. Mas eu não.

De repente, ela para de rir.

- Namjoon, eu não sabia que você tinha covinhas!

- Ah, essas aí. Eu sou muito inseguro com elas.

- O QUE?? - Ela me olhou totalmente incrédula. - Suas covinhas são lindas!

- Todo mundo diz isso, mas... - Jisoo me interrompe.

- Namjoon, o papo sobre covinhas está muito bom, mas nós temos que conhecer a escola. Temos só 5 minutos.

- Nossa nem vi o tempo passar.

- Passou rápido, né? - Ela disse pegando a minha mão e correndo para o ginásio. E eu não senti nada.

Ok, eu admito, eu corei.

Mas eu coro para literalmente tudo.

Uma vez eu corei quando o cara do caixa me deu troco a mais. Sei lá, vai ver meu cérebro achou que poderia ser uma espécie de elogio.

E em outra quando eu olhei meu reflexo depois do banho. Mas nessa eu tinha razão, já que eu sou muito lindo.

Mas isso não vem ao caso, o que importa é que eu poderia, talvez, sentir uma mínima atração pela Jisoo. Mas isso não era grande coisa, já que eu sou um cara hétero, bobo, estranho e que sua.

남진

O sinal bate, e estamos todos liberados.

Estou saindo da escola quando escuto alguém me chamar.

- Namjoon! - A Jisoo vem correndo até mim. - Vamos beber.

in love with jisoo's brother // namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora