Meu Jimin
Você não sabe o tamanho da saudade que eu senti de você nesse tempo fora.
14 longos meses aqui no campo de batalha não tiraram nem uma casquinha do amor que eu sinto por você.
Eu sou imensamente apaixonado, por cada detalhe, atitude. Tudo que lhe envolve me traz a utopia.
Meu amor você não sabe o quanto foi frustrante não poder te ver, sentir seu cheiro e te tocar! cartas eram sempre tão curtas, você e esse seu coração de ouro sempre me dizendo que estava atrapalhando com os telegramas. Anjo, você sabe que eu sou louco por você e isso nunca me atrapalharia.
Ontem foi meu aniversário de 23 e poxa! foi tão triste não estar com você do meu lado, me trazendo o abraço caloroso. Lembro do meu primeiro aniversário com você, do seu sorriso chegando de surpresa no meu apartamento com a nossa janta. Eu sinto tanto a sua falta... Você me fez sentir especial, até no dia que eu mais odiei em toda a minha vida.
Lembro de como foi nossa despedida, você estava emocionado com a gravidez, eu sei meu amor foi difícil me ver partir, mas agora eu estou indo para casa.
Espero ser recepcionado com o seu sorriso doce, a aliança no dedo, comida quentinha e com nosso filho no colo.
Eu irei conhecer meu filho! Eu estou tão ansioso! você não sabe o quanto eu penso em vocês todas as noites querido, minha mente lhe ocupa.
E a noite nós iremos nos amar, amar como nunca antes, suprimir toda a falta desses longos 14 meses. Você não sabe o quanto eu senti falta do seu corpo quente em baixo de mim, seus gemidos.... Você meu bem.
Me espere de braços abertos meu amor, eu estou voltando para nossa casa.
"Jeon Jungkook 02/09/1940
Alemanha, Berlim."Jimin passava a mão enrugada pela letra bonita do seu amado, era imensa a dor que a morte de seu marido trazia, mesmo depois de anos, a falta dele ainda era maculada em seu velho coração.
Jungkook foi seu primeiro amigo, parceiro, homem, beijo, paixão. Seu primeiro amor. O único a tirar as mais belas declarações de sua boca, e os olhares mais singelos e apaixonados de seus mirantes.
Depois de receber a notícia e a carta do capitão Kim, que Jungkook foi vítima de uma de uma explosão de bomba com gás tóxico soltada próxima a área onde estava seu dormitório, seu coração estraçalhou, ficou sem chão. Estáva tudo indo tão bem! Seu livro, seu casamento, seu relacionamento com o pai, a gravidez!
Foi naquele dia que ele percebeu que quanto mais se voava, maior iria ser a queda.
Quanto mais ele desvendava a vida, mais labirintos se formavam.
Até que sentiu a mão gentil de sua neta em seus fios grisalhos.
— De novo lendo vovô? — Perguntou a rebelde sem causa. Ele sorriu fraquinho e assentiu.
— Sim meu dengo, teu avô ainda faz muita falta para meu velho coração.
— Eu sinto muito vovô... — A menina se sentou no chão da área da casa dos parks.
— Não sinta filha. — disse o velhinho fofo passando a mão madura pelo braço da garota, que lhe ofereceu um sorriso manso prontamente aceitado.
✉️
A garotinha chorava de frente ao memorial de seu avô, olhando o retrato com a foto antiga e meio amarelada do belo homem jovem sorridente, sentindo o cheiro das velas aromáticas. Olhou para atrás e viu seu pai chorando com a cabeça deitada no ombro da sua mãe.
Pensou consigo mesma o porquê disso? Seu avô já sofreu com a perca de seu antigo amor, agora essa dor seria passada para próxima geração?
Mas refletiu, seu avô deve ter finalmente reencontrado o grande amor da sua vida.
No céu.
Isso já bastava pra deixá-la feliz.
> FIM<
alguém ta lendo isso?
Eu fiz esse texto em 2020 pra um trabalho de escola, estava organizando meus arquivos e vi essa nota salva e achei interessante reescrever com os meus lovinhos de casal.Era um casal hétero de início. Não sou lá a maior fã de mpreg, mas se encaixou tão bem com esse roteiro que decidi deixar.
Pensei em fazer uma coisa bem babado como; Um amor proibido por conta do preconceito da época, e o jimin acabou se casando no final com uma mulher. Mas como uma apreciadora de romances quebrados, ia ficar muito triste.Não acredito que essa one irá progredir muito. Mas se eu tiver um bom retorno com isso aqui ( que estou meio assim de postar 🤣 já que estou enrolado desde agosto com uma insegurança da minha escrita) eu posso até fazer um extrinha com uma versão feliz.
Mas enfim, obrigada pelo apoio.
Um beijo bom! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
coming home ~ jikook
FanfictionOnde jungkook estaria voltando para a casa. jjk & pjm | mpreg|