•°•°•°60°•°•°•

0 0 0
                                    

Alex's POV:

Esse com certeza foi o melhor aniversário da minha vida. Ninguém sabia que hoje é o meu aniversário, ninguém comentou sobre isso, mas, ainda sim, foi demais.
O nosso passeio foi bem divertido e me ajudou a dar uma arejada na mente que estava muito carregada na questão do concurso da faculdade.
Depois que nós saímos do parque nós ainda jantamos em uma churrascaria, e para alguém que ama churrasco, como eu, essa foi a maneira perfeita de fechar a noite com chave de ouro. Por mais que o dia tenha sido cheio eu ainda estou bem pilhado e provavelmente vou demorar a dormir essa noite.
Agora todos nós estamos no carro já a caminho das nossas casas.

Não demorou muito até que a Pâmela deixasse todos nós na porta da minha casa para nos despedirmos.
Pouco a pouco cada um foi indo para as suas casas e então eu e Vitor entramos para a minha casa.
— O dia hoje foi bem divertido. — Digo fechando a porta atrás de mim.
— Foi mesmo. — Vitor diz tirando a sua blusa e então nós subimos as escadas até o meu quarto.
— Eu quero te dar um presente. — Vitor diz animado enquanto entramos no meu quarto.
— Um presente? — Eu questiono me sentando na poltrona do meu quarto e o pequeno solta um sorriso brincalhão na minha direção.
Heaven — Julia Michael
Eu vejo o garoto morder o seu lábio inferior levemente enquanto eu escuto ele trancar a porta do meu quarto e vir caminhando lentamente em minha direção.
O mesmo chega perto de mim e senta no meu colo ficando com o rosto bem próximo ao meu e roçando os seus lábios no meu, mas sem me dar um beijo.
— Feliz aniversário meu amor! — Vitor diz com um sorriso enquanto dá uma leve rebolada me fazendo suspirar.
— Você sabia? — Eu pergunto para o pequeno e ele apenas assente com a cabeça e me dá um beijo quente invadindo a minha boca com a sua língua e ficando completamente no controle do beijo. Enquanto ele me beijava ele dava pequenas reboladas em cima de mim o que me fazia suspirar.
Quando o ar começou a nos faltar Vitor desceu seus beijos até o meu pescoço e começou a explorar esta parte do meu corpo com a sua boca me fazendo arrepiar intensamente. O garoto se afasta do meu pescoço e me olha com um brilho nos olhos.
— Você disse que queria me dar um presente. — Digo para o pequeno tentando controlar a minha respiração.
— E Eu tenho... — Ele diz sorrindo e rebola mais uma vez. — Sou eu, eu sou o seu presente. — Outra rebolada.
— Você é o meu presente? — Pergunto olhando a boca do garoto a minha frente e vejo um sorriso sapeca crescer em seus lábios enquanto o mesmo balança a sua cabeça afirmativamente.
— Eu sou todo seu, essa noite. — Vitor diz se pendurando no meu pescoço e sussurrando essas palavras no meu ouvido.
A esse ponto eu já estava excitado e de certa forma muito "anestesiado" para pensar em muita coisa, era difícil pensar com uma cena dessas, na minha frente.
— Se você é o meu presente, as pessoas fazem o que elas querem com o presente delas. Eu posso fazer o que eu quiser com você?
— O que você quiser. — O garoto diz desabotoando a camisa que eu usava enquanto me encarava com seus lindos olhos castanhos e um sorriso ladino nos lábios.
Vitor termina de arrancar a minha camisa e a joga em um canto qualquer do quarto e eu faço o mesmo com a sua camiseta, deixando exposto o lindo corpo que o garoto tinha. Eu desço as minhas mãos explorando cada canto do corpo do garoto e me levanto da poltrona com Vitor no meu colo e suas pernas rodeadas em volta da minha cintura.
Eu vou caminhando lentamente com o garoto até a minha cama e o deito com cuidado no colchão, tudo isso sem me separar dos seus lábios e sua língua doce. Eu começo a beijar o garoto ferozmente enquanto experimentava de cada centímetro da pele do garoto, indo do seu pescoço até o seu torso, escutando o mesmo dar pequenas arfadas e mexer seu corpo abaixo do meu, ocasionando um atrito leve entre nossos membros já levemente excitados.
Eu subo os meus beijos de volta aos lábios do pequeno e o mesmo me surpreende quando inverte as nossas posições e fica por cima de mim. Ele parece ter notado a minha surpresa já que me lançou um sorriso divertido com seu brilho nos olhos... É impressionante como mesmo em uma situação dessas ele não perde o seu ar de inocência.
O garoto deposita um beijo rápido nos meus lábios e então desce os seus beijos pelo meu pescoço e deixando alguns chupões no local, ele desce mais os seus beijos até chegar no meu peito onde ele deixa mais alguns beijos e mais alguns chupões que arrancaram alguns gemidos arrastados da minha parte.
Ele vai trilhando um caminho de beijos por toda a minha barriga até chegar na minha bermuda, o garoto apenas abaixa um pouco a barra da peça deixando uma parte da minha virilha exposta e volta com os seus beijos me causando arrepios e tremedeiras por várias partes do meu corpo.
Sem nenhuma cerimônia, Vitor abaixa a minha bermuda com a cueca que eu usava deixando o meu membro totalmente a mostra, o mesmo me lança um rápido olhar com seus olhos castanhos e um sorriso safado no rosto antes de encostar os seus lábios levemente na glande de meu membro.
O garoto começa a depositar pequenos beijos por toda a extensão do meu membro até chegar novamente na altura da minha glande e passar a sua língua no local o que eu não pude evitar soltar um rouco gemido com seu ato. Eu não conseguia vê-lo, mas tenho certeza que Vitor estava sorrindo para mim, o garoto segura a base de meu membro com a sua mão quente e então finalmente começa a chupá-lo.
Essa com certeza é uma das melhores sensações que eu já pude sentir na vida.

Quente

Molhado

Confortável

Depois disso Vitor sobe novamente o meu corpo com seus beijos e me beija com paixão e sussurra no meu ouvido:
— Eu te amo.
— Eu também te amo, meu pequeno. — Não demoro em responder e vejo um sorriso crescer nos lábios de Vitor.
Eu inverto as nossas posições ficando mais uma vez por cima do garoto e, diferente dele, eu já desço diretamente até a virilha do garoto e começo a beijar o local escutando ele dar leves gemidos e sussurrar palavras desconexas ao ar.
Eu desço a sua bermuda com a sua cueca e começo a chupar o seu membro. Assim que eu faço isso eu escuto Vitor soltar um gemido manhoso que só me motiva a continuar com o meu trabalho.
Ele tem um gosto bom, o gosto dele é maravilhoso. Eu sinto o pequeno afundar os seus dedos nos meus fios de cabelo e eu dou uma rápida olhada na sua direção, ele estava de olhos fechados e mordia os seus lábios inferior com uma certa força para conter os seus gemidos.
Eu termino o meu trabalho no membro do garoto e então subo novamente encontrando o meu olhar com o seu, o olhar dele exalava desejo. Ele quer isso, e eu também, com certeza.
— Eu quero você babe, eu quero tanto. Você também me quer? — Digo sussurrando contra seu ouvido enquanto forçava a glande de meu membro contra a sua entrada.
— E-Eu quero, eu quero muito. — Vitor diz gemendo de forma manhosa e arfando enquanto se mexia inquietamente abaixo de mim.
Eu afundo o meu rosto no pescoço do pequeno dando uma respirada funda em seu cheiro delicioso enquanto forçava cada vez mais o meu membro na sua entrada sentindo ele ser penetrado lentamente enquanto posso escutar o garoto gemer e afundar seus dedos nos meus cabelos.
Eu começo a movimentar lentamente meu corpo contra o de Vitor e sinto meu membro ir cada vez mais fundo no garoto enquanto eu solto gemidos abafados contra o seu pescoço e vou aumentando a velocidade dos meus movimentos enquanto segurava a perna esquerda de Vitor com uma certa força e escuto o som dos seus gemidos se tornarem cada vez mais altos e preencherem as quatro paredes do quarto onde estamos.
Eu começo a observar os detalhes do rosto do pequeno, o seu cabelo castanho levemente grande que caia e estava um pouco grudado em sua testa por conta do suor, o seu rosto que estava tomado por tons levemente rosados, o que o deixava ainda mais lindo.
Em um determinado momento eu envolvo o membro de Vitor com as minhas mãos e começo masturbá-lo ao mesmo tempo, em que eu entrava e saia de dentro de si.
Eu começo a repetir esses movimentos diversas vezes enquanto aumentava a velocidade das minhas estocadas até que não demorou muito para eu sentir o líquido quente do garoto ser derramado entre os meus dedos e escutar o seu gemido alto, o que me fez gemer também e então eu me derramo no garoto e sinto a sua entrada se apertar em volta de mim, me dando uma sensação de prazer. Eu retiro o meu membro lentamente de dentro da entrada do garoto e então eu me deito ao seu lado com o meu corpo exausto, o garoto se arrasta na cama e deita a sua cabeça no meu peito enquanto faço carinho nos seus cabelos.
— Obrigado, por hoje. Eu amei esse presente. — Digo dando uma risada baixa enquanto passava meu dedo de leve pelo nariz do garoto.
— Por nada, eu fico feliz que você tenha gostado de hoje. — Vitor diz sorridente estendendo o seu corpo para me dar um beijo.
Depois disso nós tomamos um banho quente para relaxar e não demorou muito até que caíssemos no sono.

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora