Capitão!!
Deixe-nos desafia-lo para uma partida!A porta do ginásio foi aberta, revelando três rapazes, Sugawara, Daichi e Tanaka que não parava de rir.
Kageyama & Hinata - Um, dois : VAMOS PROVAR QUE PODEMOS AGIR COMO UMA EQUIPA.
Sugawara - Eu ouvi- os a dizer "um,dois"....
Tanaka - Mas não consigo não gostar deles. - Dizia enquanto segurava a barriga de tanto rir.
Daichi- E se vocês perderem?
Kageyama- Nós vamos suportar qualquer penalidade.
Daichi- Hmm, então ouçam! Há outros dois primeiros anistas para além de vocês. Será uma partida de três contra três. Nós fazemos isto todos os anos só para ver do que os novos membros são feitos.
Hinata que parecia confuso, contou alguma coisa com os dedos, e então revelou o que tinha em mente:
Hinata - Mas como pode ser três contra três? Quem é o nosso terceiro membro?
Daichi encarou o rapaz que já tinha controlado o riso:
Daichi- Tanaka, quero que fiques do lado do Hinata e do Kageyama.
Tanaka - quê? Eu?
Daichi- Não disseste que não consegues não gostar deles?
Tanaka - Isso não significa que quero jogar com eles.
Daichi- Entendo. Achei que tu sérias o único aqui que podia disciplinar estes problemáticos.
A expressão de Tanaka mudou completamente:
Tanaka- Ah, bom! Acho que não pode ser evitado. Eu farei isso - Ele deu um pulo até Hinata - Não estás orgulhoso por jogar com o teu Senpai ?
Nisto Daichi voltou a falar, no seu tom sério do costume:
Daichi- E se vocês perderem a partida, enquanto nós do terceiro ano estivermos aqui, Kageyama nunca será o levantador.
Kageyama ficou pasmado enquanto Hinata estava calmo:
Hinata - É só isso?Daichi- Isso é porque a nossa equipa não pode vencer com um levantador egocêntrico.- Kageyama ficou irritado, e isso era visível na cara dele - O que foi? Não te estou a tirar do clube. Tu serás bom em outras posições também, não achas?
Kageyama finalmente explodiu :
Kageyama- Mas eu sou um Levantador!
Daichi- Então vence. Tu estás aqui porque achas que podes vencer sozinho, certo? O jogo será sábado de manhã.
Tanaka- Tanaka vai te ensinar uma lição.- Disse apontando para ele mesmo
Sugawara puxa o casaco de Tanaka o arrastando para dentro do ginásio e fechando as portas.
Saio do sítio onde estava escondida, aproximando-me dos dois, eles tinham dito tudo como tínhamos planeado:
Kageyama - Porcaria!
Hinata- O que foi? Tu estás chateado porque vais sofrer uma penalidade? Mas mesmo que não sejas o levantador, tenho certeza que vais ficar bem noutra posição.
Mordi o lábio, Hinata tinha pisado a linha... Fiz sinal com as mãos para ele parar, mas ele não viu.
Hinata - Além disso, atacantes são melhores que os levantadores. Tipo assim!- Disse alegre imitando o movimento de uma cortada, mas logo Kageyama agarrou-o pela camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My King •| Kageyama x leitora |• {PT}
FanficNo último ano do fundamental, (S/N), entra para a escola Kitagawa Daiichi. Fez amizades sem dificuldades e seguia os estudos com facilidade. Um dia a sua melhor amiga convidou-a para ir assistir a um jogo, no qual iria jogar um rapaz que ela admirav...