_Autora on_
Não é segredo algum que deidara não gosta de seu parceiro e isso era fato mais o próprio não sabia o motivo de sua irritação e ira contra o uchiha a lendo mais o tobi o tratava como rei .
O mesmo não estava nem um pouco feliz em ter que fazer uam missão praticamente suicida com o moreno .
Pain a via adquirido informações
(graças a dupla imortal )
que dois jinchuurikis estariam juntos e com outro ninja não indentificado,indo para a aldeia da nevoa com um pegaminho que parecia ser algo muito importante para a aldeia da folha já que foi ordenado que eles so seguiram caminho com ninjas da aldeia da nevoa com maxima segurança ,oque deixou pain indrigado com oque tinha no pegaminho.Pain como tinha visto a força de tobi cujo se apresentava para pain e konan como madara dessidiu dar essa missão a dupla .
Deidara nada feliz o que não era novidade,o loiro se arrumava para a missão se desse tudo certo não levaria nem ao menos três dias pois hoje mesmo os mesmos alcancavam os jinchuurikis,o loiro se preprava com suas argilas ,saco de dormir é o mesmo ja pensava na possibilidade de ter que usar o seu c4 se o tobi não aguenta-se a luta .
— "bom se hidan é kakuzu foram mortos pelo jinchuurikis de nove caldas quando era criança ,oque dois jinchuurikis adultos não fariam."-pensou o loiro.
—"mesmo eles sendo recuciados precisos estar preparado" disse colocando seu manto e se organizando ate a porta ser aberta por um certo moreno .
Tobi estava completamente relxado dois jinchuurikis serima moleza para ele então depois da notícia de pain no café da manhã viu o loiro reclamar baixo e subir então deu um tempo e subiu feliz para falar com o mesmo ,mesmo sendo apenas uma felicidade falta para se destrair irritava o loiro que sempre o explodia e o mesmo ria internamente se divertindo com a raiva e o rosto do menos vermelho pela irritação .
Obito depois de perder a amada, virou uma pessoa fia sem motivos para viver so um imenso buraco, em seu coração so tinha angustia,magoa ,raiva,e uma imensa vontade de se vigar de matar um certo hatake.
Mais ao entrar para a akatsuki conhecer deidara se sentiu menos angustiado o loiro mesmo sendo esquentado o chamava atenção e achava engraçado o jeitinho do mesmo tocar os fios do cabelos que tinha atras da orelha os enrolando quando estava envergonhado ,so nao intendia a porque deidara o odiava oque era claro pois o mesmo ja jogou na sua cara que o odeia e ele ficou completamente triste e chateado mesmo não tendo que ser assim não poderia ter sentimentos adquerir sentimentos naquele momento so o destruiria mais nao poderia se apegar e estava se apegando o mesmo e madara disse que seria melhor manter distância dos membros a organização para não se apegar e nem para que algum membro descupra quem é itachi e um belo exemplo disso pela sua desconfiança no mesmo .
Mais quando o loiro vei pedir desculpas a ele ,seu coração explodio em eufória ao ver o mesmo se descupando e depois saindo dissendo para que eu não comentace a ninguem se não ele me mataria quando saiu ri baixo ,mais quando entrei e vi ele e sasori junto não teve como não me retirar estava estranho e não me intendia nem um pouco .
Mais assim parando de pensar nas coisas que ele e deidara passaram como paceiros ele sobe alegre abrindo a porta do quarto com sua "felicidade", ao ver o loiro logo o pergundo.
—deidara-sempai ta pronto ?
—sim ja desso-fala o loiro o olhando minimamente para ver se o mesmo se retirava .
–vamos deidara-sempai não vai casar pra demorar muito e tobi ja ta cansado-
disse brincalhão recebendo jm olhar mortal do loiro que simplesmente desse sendo seguido pelo uchiha.
Chegando la pain e konan o esperavam ja que kakuzu estava no quarto contando todo o dinheiro que conseguiram em uma missão enquanto hidan orava para seu deus ,kisame e itachi em missão assim como zetsu e sasori .
—"olhem bem esses são os mapas tomem total cuidado intendido ?".
Perguta o alaranjado .
—e se cuidem ,é se cuida viu não posso perder o nosso bebê nem tobi ?
Diz konan fazendo carinho no cabelo do maos alto .
—parem de enrolar vamos logo.
(+)
Ja estávamos andando a horas e finalmente encontramos jinchuurikis mais infelizmente não podemos atacar agora nem hoje ja esta escuro e eles entram um uma casa perto de um lago parece que eles ja tinham pesado em tudo .
—deidara sempai ! -o chamo
—hum -diz num resmugar
—ja podemos parar ? Tobi tq cansado -eu digo finjido .
Na verdade queria que ele para-se parecia cansado porque me importo tanto com seu bem estar ? Mais não ligo .
—ufa ,vamos estou cansado -confesa arrumando oque era preciso para deitarmos ele em seu saco de dormir e eu ao meu fico o observando era obvio que não dormiria tão cedo entt fiquei olhando o mesmo depois de se deitar o vigiando para que nao nos nota-sem .
(×)Se era difícil dormir imagine com tobi te observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_tobi becomes a baby again_ (tobidei)
Fanfiction(tobi virou bebê ) onde tobi vai a uma missão contra dois jinchuurikis junto a seu parceiro,mais e atingido por um ninja que acompanhava os jinchuurikis enquanto se destraia com seu companheiro o olhando preocupado pois o mesmo foi atingido. deidara...