Aviso
Esta história ira conter palavrões, caso não goste de tais palavras de baixo calão, sugiro ler outra história.
Esta história também terá alguns tópicos relacionados a depressão, se não gostar deste conteúdo também sugiro que procure outra história, uma que te deixe mais "a vontade".
Se ainda sim quiser continuar lendo, espero que goste da minha primeira OneShot!
------------------
~Ponto de vista de Nightmare~
Finalmente um pouco de tempo para passar no mundo dos sonhos...que saudades sinto deste lugar, um lugar onde não preciso me preocupar em manter uma postura má ou procurar por briga. Heh, acabei de chegar no meu quarto e olha que bela surpresa, Midnight dormindo na minha caba de barriga para cima. Me aproximo com cuidado do lobinho e logo começo a fazer cócegas em sua barriga, ele coloca uma das patas sob minha mão logo acordando com risadas.
-PfFT! P-Para com isso! Hahahahaha! Na barriga não! -Ele diz parecendo uma criancinha enquanto se debatia na cama. Eu então paro cruzando meus braços e ele se deita de barriga para baixo olhando pra mim e logo diz -Ah, por que parou?
-Você quem pediu, saco de pulgas -Eu digo em um tom brincalhão revirando meus olhos
-Hehe, bom te ver de novo, polvo idiota. Então finalmente conseguiu um tempinho com a gente?
-Só uma pequena visita, não posso ficar tanto tempo.
-Ah...você bem que podia ficar mais, pelo menos um dia inteiro.
-Sabe que não posso, Midnight. Mudando de assunto, onde estão Dark e Shadow?
-Dark está dormindo como sempre, provavelmente lá no quarto dele. E a Shadow eu não tenho a menor ide-
-Aqui, imbecil -Shadow o interrompe se pronunciando do outro lado da janela
-VADIA! -Mid grita claramente em susto dando um pequeno pulo, não consigo resistir a dar alguns risinhos -Ah vai tomar no cu, Shadow!
-Nah, eu passo a proposta, agora poderia me fazer um favor a abrir a janela?
Eu logo me dirijo até a janela logo a abrindo, Shadow pousa sob meu ombro levemente esfregando a cabeça contra meu rosto -Heh, senti saudades-Eu também, Night. Vamos lá ver o Dark, ele dormiu lá fora vendo o céu de novo.
-E eu que me iludi achando que o costume era só quando filhote. Vem, Midnight. Levanta aí.
Nós três saímos do meu quarto indo até o lado de fora, que vão pro inferno essas um milhão de escadarias. Logo que chegamos ao lado de fora, podemos ver a lua cheia brilhante rodeada de lindas estrelas que enfeitam o céu...é realmente uma linda noite, e de fato, Dark está dormindo aqui fora. Com um pequeno sorriso que se forma em meu rosto, eu vou até ele me sentando ao seu lado e começo a gentilmente fazer carinho. Shadow continua sob meu ombro e Midnight se deita no meu colo, ou pelo menos tenta ficando com metade do corpo para fora, quando ele vai entender que não cabe mais no meu colo? Nunca provavelmente.
-Ahm...Nightmare? -Murmura o dragão que continua de olhos fechados.
-Heh, surpreso?
-Sim...eu adoraria te ver, mas tenho preguiça de abrir os olhos.
-Ah qual é, se superou dessa vez.
-Pfft, brincadeira -Ele vira a cabeça olhando para mim.
-Idiota -Digo em um tom brincalhão então olhando para o lindo céu mais uma vez
Nós quatro ficamos observando o céu por um tempo. Em um confortável silêncio, pudemos começar a ouvir grilos cantando e a brisa soprando, esse é um momento que eu adoraria que nunca acabasse. Logo, Shadow quebra esse silêncio dizendo -Ei Nightmare, puxando algum assunto, como as coisas estão indo lá no seu mundo?
-Mesmo se sempre, brigas e mais brigas.
-Complicado...não acha que se fizesse as pazes com seu irmão as coisas ficariam mais tranquilas?
Com tal assunto mencionado, sinto minhas mãos trêmulas...eu apenas não consigo lidar com essa situação... -Não. -Eu digo friamente -Vamos mudar de assunto.
-Claro...me desculpa Night.
-Está...está tudo bem.
Nós continuamos conversando com outros assuntos, assuntos bem melhores onde pudemos rir e fazer piadas, mas...não consegui tirar isso que Shadow me disse da cabeça. Meu tempo acabou e então sai do mundo dos sonhos me despedindo de meus animais. Mesmo que esses pensamentos não me deixassem em paz...eu tentei dormir.
.
.
.
Mesmo abraçando meu travesseiro apertado, mesmo que tentasse me distrair com alguma coisa...eu não consigo dormir. Esses pensamentos...pensamentos sobre ele principalmente...eles me atormentam, eu não consigo pegar no sono. Suspiro soltando o travesseiro logo me sentando em minha cama olhando para o chão...o que eu estou fazendo de errado? Talvez eu...devesse realmente perdoar ele, mas...m-mas...eu não consigo! Simplesmente não consigo! Toda vez que penso nele, me sinto ansioso, me sinto inquieto. Me abraçando apertado para conter essa ansiedade, meus tentáculos ficam também inquietos se movendo por conta própria. Eu simplesmente não consigo perdoar aquele idiota, o rosto dele me deixa com raiva, o rosto dele me enche de ódio. "Eu mudei! Eu juro que mudei", "Ainda somos irmãos, não somos? Por favor! Me ouça, Nightmare" Ele diz, mas eu não vou deixar aquelas palavras falsas me enganarem nunca mais. Por mais que eu tente, por mais que eu pense em o perdoar...eu simplesmente não consigo! Eu tenho vontade de dar um soco naquela cara ridícula sempre que o vejo! Talvez o problema esteja em mim? Talvez eu seja mesmo um monstro doente como me diziam, mas foda-se, eu realmente não ligo! E-eu...eu não ligo.
Finalmente reparo nas várias lágrimas que escorriam de meu olho...com um pequeno choro eu levo as mãos a minha cabeça cobrindo meus olhos... Por que eu sou tão idiota? Pfft, o deus da negatividade está chorando por ter cavado a própria cova, mas que ridículo...eu sou ridículo...por que eu me sinto assim tão...tão agoniado? Eu sou literalmente feito de sentimentos, eu deveria saber melhor do que ninguém! E-eu...sou realmente tão inútil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| O Desabafo De Nightmare || OneShot || Killermare ||
FanfictionNightmare Sans, o guardião da negatividade...já de se imaginar que tal guardião tenha esses mesmos sentimentos negativos, certo? De fato, correto, mas...e se o mesmo estivesse cansado de tais sentimentos tão sufocantes? Essa pequena história mostra...