Narration
Seu professor, ele estava bem ali em sua frente. Jimin não conseguia digerir tudo aquilo, não conseguia acreditar que estava trocando aquele tipo de mensagem com seu professor de francês. Seu professor que quase sempre lhe advertia nas aulas por estar atrapalhando e conversando demais.
- Daddy... - Antes que pudesse concluir foi interrompido.
- Jimin, eu não posso fazer isso, você é meu aluno não tem ideia dá quantidade de problemas que nós poderíamos ter caso alguém descobrisse.
O ruivo pouco se importava com as consequências, já que para ele, aquilo tudo não passaria de uma foda. Ele só queria prazer, nada mais.
- Oh daddy, mas ainda não fizemos nada. - Disse com um tom sexy empurrando o professor pelo ombro fazendo-o voltar a sentar no banco.
- J-Jimin.
- Eu me vesti para o senhor hoje, não acha que eu estou bonito, daddy? - Perguntou sentando na colo do moreno.
- Para c-com isso. - Engoliu seco.
- Eu estou usando uma calcinha tão bonita daddy, você não quer ver? - Sussurrou pegando a mão do professor deixando sob seu membro semi ereto.
- Jimin não faça isso comigo.
O arruivado pegou a mão do professor e começou a massagear seu próprio membro por cima da calcinha. Fitou o professor que agora se encontrava com os olhos fechados e sorriu ao vê-lo daquela forma.
- Ele está querendo mais atenção. - Disse levantando um pouco a saia fazendo o professor olhar para seu membro e em seguida morder os lábios.
- Não vai dar atenção a ele daddy? - Sussurrou próximo a orelha do moreno fazendo o mesmo arrepiar até a espinha.
O moreno voltou a fechar os olhos. Sentia vontade de jogar o arruivado naquele banco e fode-lo ali mesmo, em público. Gostaria de poder puni-lo, deixar sua bunda vermelha para que ele aprendesse a lição, mas ele não podia, era seu aluno.
Apesar do desejo estar consumindo seu corpo o moreno tivera de resistir, afinal, seu emprego e sua imagem são mais importantes que uma boa foda com um aluno, certo?
O moreno empurrou Jimin para o banco ao lado e em seguida levantou-se fitando o garoto.
- Sinto muito, não posso fazer isso.
- Jeon, você sabe, ninguém precisa saber, não seja tão babaca. - Mordeu os lábios.
- Desculpe.
O moreno saiu apressado em direção ao seu carro que estava estacionado a alguns metros. Adentrou o veículo e entes que pudesse dar partida voltou seu olhar para onde o ruivo, que lhe encarava com um olhar extremamente sexy. O arruivado já tinha tudo em mente, a partir de hoje iria provocar o outro de todas as maneiras possíveis, até que ele cedesse. Até ganhar o que queria.
Estava disposto a fazer de tudo para foder com seu professor.
----
por favor não se esqueçam de votar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouched • Jjk + Pjm
FanfictionOnde Park Jimin perde uma aposta e precisa criar uma conta em um site de DaddyKink. || Jikook || All rights reserved © seesawhx|| Plagiarism is a crime || ¡JungkookTops! | ¡JiminBottom! [+18]