- Era meu primeiro dia de trabalho na Verdant, a boate mais badalada da cidade. O agito e a música envolviam o ambiente, enquanto eu servia bebidas atrás do balcão. Foi quando avistei uma garota linda e radiante dançando no meio da pista. Seus movimentos eram graciosos, e seu sorriso iluminava a noite. Naquele instante, senti que minha vida ganhava um novo rumo, uma direção que nunca imaginei. - começo a contar, criando uma história encantada para as minhas filhas.
- Como você descobriu quem ela era? - pergunta Camila, com os olhos brilhando.
- No outro dia, quando voltei à boate, acreditem, ela estava lá novamente. E nos cinco dias seguintes também. A presença dela se tornou algo indispensável para mim. Mas no sexto dia, ela não apareceu. Fiquei preocupado, questionando o que poderia ter acontecido. Foi então que peguei meu celular e vi uma manchete intrigante: "Playboy milionário Oliver Queen posa para foto ao lado da irmã Thea Queen". E, ao ver aquela foto, tive a certeza de que aquela garota que mexia com os meus sentimentos era ninguém menos que Thea Queen, irmã do famoso Oliver Queen, conhecido por sua vida cheia de aventuras. Tudo começou a fazer sentido naquele momento. - invento, adicionando mais detalhes à história.
- E quando vocês finalmente saíram juntos? - pergunta Diana, curiosa.
- Sabe, passei dois meses apenas observando-a de longe, admirando sua beleza e sua personalidade encantadora. Até que, em um dia corajoso, ela veio até mim e perguntou o motivo pelo qual eu a observava tanto. Fiquei um pouco envergonhado, mas decidi ser sincero e a convidei para tomar um café qualquer dia. Achava que ela não aceitaria, que tudo não passaria de uma brincadeira, mas para a minha surpresa e felicidade, ela concordou em sair comigo. E assim, começamos nossa jornada juntos, descobrindo um ao outro e construindo uma história mágica. - termino, criando um desfecho feliz para a história fictícia.
Diana suspira, com os olhos cheios de encanto, enquanto Camila rola os olhos com um sorriso divertido.
- E depois disso, vocês viveram felizes para sempre? - pergunta Diana, com os olhos cheios de esperança.
- Bom, minhas queridas, a vida é cheia de altos e baixos, desafios e obstáculos. O que importa é que nós sempre estivemos juntos, enfrentando tudo lado a lado. E isso é o que nos faz verdadeiramente felizes. - respondo, encerrando a história com uma mensagem de amor e união.
Percebendo que já era tarde, peço para que elas vão dormir, sabendo que o dia seguinte reservará novas aventuras para elas. Enquanto se despedem, Thea, minha amada esposa, me faz uma pergunta com um sorriso maroto.
- E quando você vai contar para elas que, na verdade, quando nos conhecemos, eu estava cumprindo serviço comunitário, trabalhando com a Laurel, e você roubou minha bolsa? Eu não descansei até tê-la de volta. - pergunta, divertida.
Devolvendo o sorriso, sabendo que a nossa história inventada sempre guardará seus segredos especiais, respondo:
- Quando o momento certo chegar, meu amor. Por enquanto, vamos deixar essa parte guardada só para nós dois. - digo, acariciando o rosto dela com carinho.
Thea ri, sabendo que nossa história fictícia é uma maneira divertida de criar uma atmosfera mágica para nossas filhas. Afinal, nem todas as histórias precisam ser reais para tocar nossos corações.
Com um beijo suave nos lábios de Thea, nos despedimos das nossas filhas e as encorajamos a irem para a cama. Enquanto se afastam, envoltas em sonhos e expectativas, sinto-me grato por ter uma família tão especial.
Enquanto nos acomodamos no sofá, aproveitando a tranquilidade da noite, eu e Thea compartilhamos olhares cúmplices. Sabemos que, embora a história que acabamos de contar seja fictícia, nosso amor e dedicação são reais. Juntos, enfrentamos os desafios da vida, construindo memórias preciosas e forjando um futuro cheio de amor e felicidade.
Enquanto observamos o fogo crepitante da lareira e nos perdemos no calor reconfortante um do outro, agradecemos por todas as histórias que compartilhamos, sejam elas reais ou imaginárias. Porque no final das contas, o mais importante é o amor que nos une e a magia que criamos juntos.
E assim, naquela noite tranquila, envoltos em amor e cumplicidade, continuamos a escrever nossa própria história, repleta de momentos de felicidade, aventuras e alegrias compartilhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Your Mother
Science FictionRoy conta para suas filhas como conheceu Thea.