Pov's vitin do grau 🛹
Hj nois tá aq pra fazer meu pedido de casamento...mentira e de namoro....vou contar como chegou a esse ponto pode pegar a pipoca e sentar no sofá pq lá vem história...Quando eu tinha 5 anos mudou uma menina pra casa ao lado da minha , nossas mães viram amigs e a mãe da minha princesa vinha aq praticamente todo dia e vice versa passou um tempo e tivemos uma ideia de construir uma casa na árvore pra nois brincar, nossos pais contruiu ela , so que eu já amava ela, eu era mto novo pra saber , ai chegou o dia do aniversário dela de 8 anos eu pedi ela em namoro dentro da casinha digamos que foi o melhor dia da minha vida ...dps a mãe dela teve q mudar ai nos separou , eu implorei a minha mãe pra ela comprar a casa dela só por causa da nossa casa da árvore , dps de mta insistência minha ela comprou ,6 anos depois o amor da minha vida voltou , minha mãe devolveu a casa pra mãe da my princess que moram lá até hj , e a nossa casa na árvore precisou de algumas reformas e como eu sou um ótimo amg deixei ela decorar do jeito que ela queria ... E foi quando eu percebi que eu amava ela além de amizade desde 8 anos hj nois tem 16 anos bom...acho que já expliquei demais ... Hj eu vou pedir ela em namoro " dnv " só que de uma forma DIFERENTE vcs vão vê....
Pov's vitin do grau 🛹 off
📌 Pov's eu
Eu acho que estou começando a gostar do vitin do grau ou não sei lá
Barulho de mensagem...
Abro a msg é e dele
Eu : Okay né lá vou eu - falo indo em direção ao jardim aonde tava a casa da árvore .
📌Pov's eu off
Casa da árvore :
( Eu moraria nela .)A casa por dentro :
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 Tik Tok BR 🇧🇷 ★ ~ⓒⓞⓝⓒⓛⓤⓘⓓⓞ
Teen FictionAq vcs encontram imagines de tiktokers br Não sei fazer hot 😙✌🏻